terça-feira, dezembro 28, 2010

As gotas de orvalho no campo

       As gotas de orvalho que caem do céu sobre a  terra. molham o verde das plantações com seus pingos. e não voltam para o céu antes que tenham atingido seu objetivo aqui na Terra ao ser enviada por Deus. na medida em que elas caem vão dando vida e saúde para o solo, e tornando a terra úmida e fértil. aos poucos ela vai preparando a terra para dar frutos que serão colhidos no dia da grande colheita.

     Cada pingo que se esparrama pela terra, sabe perfeitamente sua missão. ele vai contornando buracos, aos poucos enchendo frestas, infiltrando-se por terrenos e cumprindo diretamente aquilo que lhe foi imposto por Deus. as vezes, pode ficar dias sobre alguma folha, até que venha o sol para evaporá-la. outras podem ficar dias empossada em algum terreno irregular. outras ainda podem ficar dias fixado na raiz de cada planta até que chegue o momento em que será arremessado para o céu de onde ela partiu e pra onde ela deve voltar.

    Assim, Deus já planejou desde o primeiro momento em que abrimos o olhos de manhã cedo até a nossa última respiração enquanto estamos acordados. e como as gotas de orvalho, fomos enviados a esse mundo com um  único propósito.  e cabe exclusivamente a nós mesmos descobrir qual é o proposito de cada um. muitas pessoas ainda não descobriram quais são os seus. mas eles foram inseridos dentro de cada ser humano no dia em que ele nasceu. algumas pessoas demoram mais para descobrir, outras descobrem mais rápido. mas todas tem o seu propósito lá dentro.  

   Como as gotas de orvalho não voltam para o céu em forma de chuva, enquanto não cumprida sua missão aqui na terra , assim também nós, enquanto não cumprimos a nossa  missão a qual fomos incumbida quando fomos enviados a esse mundo, enquanto não descobrimos por nós mesmos, não podemos cumpri-la. e para cumpri-la precisamos descobri-la e realizá-la, se não não vamos embora para nossa morada eterna com Deus.

   Algo semelhante  também acontece com a palavra de Deus, toda a palavra pronunciada pela boca de  Deus não volta a sua boca sem antes ter cumprido tudo o que ele planejou. sem que tudo tenha ficado de acordo com o seu pensamento ao transmitir a mensagem. é incrível mas Deus ja pensou em tudo aquilo que nós pensamos. inclusive aquilo que ainda nem pensamos.

    Deus já planejou tintin por tintitn do nosso dia. sim, Deus nos colocou a disposição tudo de bom que podemos escolher.  não estou dizendo que exista destino, o que estou dizendo é que Deus é tão poderoso que ele já pensou naquilo que você poderia ter pensado e ainda não pensou.  Deus já planejou sobre aquilo que você planeja mais não leva adiante por falta de fé. Deus já planejou sua vida. já planejou o seu sucesso. Deus já planejou sua vitória. mas para isso você tem que confiar nele.

      Veja com bons olhos, se uma gota de orvalho, uma folha da arvore, um fio de cabelo não cai sem que Deus tenha planejado e tenha autorizado. você também deve agir assim, pra seguir muito bem o seu propósito depois que encontrá-lo não pode esquecer que deve andar segundo as regras dele. se não desviando-se do seu propósito não chegará a felicidade que ele já planejou e reservou para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...