domingo, dezembro 25, 2011

O Natal está indo embora...


     Que pena.... o natal está indo embora, mas graças a Deus, ele foi bom, pois, está deixando a esperança para o mundo ser melhor.  além disso, hoje vamos dormir  com a certeza de que o menino Jesus que nasceu na noite de ontem,  trouxe a paz que o nosso povo do mundo  inteiro precisa para viver.  

     O  natal está indo embora, mas, trouxe equilíbrio para nossas vidas que estavam carecendo de estruturas felizes para se estabilizar.  o natal,  está indo embora, mas para os corações que viviam na tristeza Jesus trouxe a alegria.  e para os corações que estavam precisando de um motivo pra ser feliz, ele trouxe muitos para escolher. e  não apenas um como pensamos. mas o essencial  que precisamos é de Jesus Cristo, que nasceu em Belém. 

     O natal está indo embora, mas deixando a nossa vida mais completa.. . deixando nos com uma sensação boa, de quero mais. o natal está indo embora, mas nos proporcionando muita felicidade desde que chegou. enfim, o dia passou rápido demais.  além de tudo, está deixando também muita saudade em nossos corações. pois,agora temos que esperar mais um ano pelo próximo que vai chegar.
    
       O natal chegou, Jesus nasceu,  e nós estamos todos felizes. já reunimos as  nossas familias, já comemos, rimos bastante, e  agora, voltamos a nossa rotina diaria mais contentes. convictos de que tivemos um excelente e feliz natal.

       Vamos esperar agora mais um pouco e aguardar com paciência o ano novo que vai chegar. um ano que vem com tudo prometendo muita prosperidade, paz , saude, amor, harmonia entre as pessoas. só falta mais alguns dias.

        O natal está indo embora, mas a nossa vida  tem que continuar... temos que seguir em frente e viver... apenas viver...

3 comentários:

  1. Diria o inverso de tudo o que disseste. Maneiras diferentes de ver e avaliar a mesma situação.

    Jesus não nasceu ontem. Foi à dois mil anos atrás que tudo isso aconteceu.
    Hoje festejámos o seu aniversário.

    Ele foi a figura central deste grande acontecimento. Contestado por uns mas amado por muitos outros.

    O Natal estará acontecendo em cada dia que pensamos e vivemos a Luz da estrela que nos indica o caminho do Presépio - simplicidade, doação, amor, partilha, respeito, concórdia, paz e tantas outras coisas que fazem um mundo melhor em cada ano que passa.

    O que escreveste está óptimo.
    O meu comentário que apenas dar mais brilho a um acontecimento tão importante na nossa vida.

    Desejo para ti e os teus um bom ano 2012

    ResponderExcluir
  2. Olá caro amigo Luis...

    Verdades absolutas movem o destino do universo. mas estão escondidas a sete chaves e fazem parte dos planos de Deus. mas o nascimento de jesus não é segredo para as pessoas. realmente, ele nasceu há mais de dois mil anos, mas há dois mil anos ele é lembrado como se tivesse nascido ontem. ele, jesus, é a peça principal desse enigma no qual as pessoas todas tentam decifrar todos os dias. pensar como jesus pensava, viver como jesus vivia, sentir o que jesus sentia. o natal é uma ótima data para tentarmos imaginar como seria tudo isso. o verdadeiro significado do natal, não está na data, mas sim no coração das pessoas que sabem que ele vive até hoje, mesmo após dois mil anos se passarem, e muitas acreditarem que o natal é só um natal, e não, o nascimento dele.
    para mim, lembrar em natal sem mencionar a importancia que jesus tem nele, é fora de contexto. o natal sem jesus, vira data comemorativa pra negócios, publicidade de produtos e comércio.

    obrigado pelo seu brilhante comentario meu amigo..

    Feliz ano novo e que seu 2012 comece bem, que a felicidade acompanhe-lhe nessa jornada durante o novo ano.

    abraços

    ResponderExcluir
  3. Bom dia querido Nando,

    Que o Natal se vá, mas que fique nas nossas almas, seu espírito.

    BOM ANO NOVO.

    Beijos de luz renovada.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...