sábado, dezembro 24, 2011

É noite de natal...


     
      É noite de natal, ainda nem é meia noite ainda, mas na minha imaginação  eu já estou ouvindo sinos soarem em comemoração.  pra falar bem a verdade, estamos praticamente, a bem poucas horas dos ponteiros do relógio completarem o seu ciclo,  que, por fim,  anunciará a chegada do novo dia, e trazer o natal, que é um momento decisivo, para nossa expectativa de comemorar essa data tão importante que é o nascimento de jesus. e já estamos inquietos.

      Lá fora está uma noite bem calma, e sinto que paira sobre o ar uma brisa leve,  está uma noite bem mais refrescante e amena do que as anteriores que foram puro calor. enfim, este natal tem tudo para ser uma noite diferente das outras, não só pela chegada do natal, mas também pela ansiedade que me ronda, em poder aproveitar essa data única que está às portas, e há bem poucas horas de se concretizar. 

      No Natal, mais do que receber presentes, fazer ceia reunindo amigos e parentes em casa, é uma data em que se deve relembrar de seu aniversariante. Um menino que foi uma estrela que anunciou a sua chegada ao mundo; Um menino que nasceu nas estalagens, no fundo  de uma pensão, por que era o único lugar que seus pais conseguiram pra passarem a noite. Enquanto, fugiam para preservar a vida do menino que seria o salvador. 

      Que neste natal, o menino jesus nasça no coração de todas pessoas. E que o verdadeiro espírito de natal, ilumine os caminhos de todos os que estão longe da luz. E que aqueles que se distanciaram voltem a encontrar o caminho pelo qual se perderam. E que o clima de paz que o natal representa traga alegria, amor, bondade, prosperidade para todas as pessoas que acreditam no natal. 

      FELIZ NATAL PARA TODAS AS PESSOAS.... QUE TODOS TENHAM UMA ÓTIMA NOITE....  QUE A PROSPERIDADE BATA A PORTA DE TODOS QUE QUEREM SER FELIZ. 

       QUE DEPOIS DE CEAREM, E SE FELICITAREM UNS AOS OUTROS, QUE TODOS POSSAM SENTIR O PODER QUE O NATAL REPRESENTA NA VIDA DAS PESSOAS.  

Um comentário:

  1. Boa noite Querido Nando,

    Natal é magia, dentro e fora de nós.
    Que o vivamos, em comunhão e verdade.

    Bom Natal.

    Beijos de luz natalina.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...