terça-feira, dezembro 27, 2011

É hoje o aniversário de 1 ano do Blog do Nando!

Estamos em clima de festa e felizes demais ....
    Um ano.... hoje faz exatamente um ano, desde que iniciei minhas atividades por aqui. há um ano atrás, eu não tinha ideia do que iria postar. não tinha leitores. há um ano atrás, eu não sabia nem como faria para montar um blog, há um ano atrás eu não conhecia nada das atividades de um blogueiro, e não tinha a mínima ideia de como agir para conquistar um público que viesse e se encantasse e se tornassem leitores.

     Há um ano atrás, eu tinha algumas ideias bem simples do que postar, ainda nada extravagante tinha me passado pela cabeça, e não sabia até onde eu chegaria com a minha vontade de blogar. jamais imaginei que pudesse atingir uma meta tão grande como atingir 360 postagens em apenas 1 ano. jamais pensei que chegaria a um ano de blog com quase 300 comentários, jamais imaginei que conseguiria tantos leitores, foi uma surpresa tremenda para mim, chegar até aqui e ver que ganhei a confiança das pessoas. 

      Acima de tudo, saber que ganhei a amizade de muitas pessoas que até então não me conheciam, me deixou muito feliz. pouco a pouco, foram surgindo amigos que me tornaram num blogueiro de sucesso. aos poucos, o blog foi crescendo, sem saber como, sem perceber como, o blog começou a receber milhares de visitantes. muitos entrando anônimamente e sem se manifestar, mas muitos deixando suas valiosas marcas, e pegadas por onde passaram me engrandeceram com seus comentários. me ajudaram a fazer o blog ser melhor a cada dia que passa com suas críticas, com suas sugestões. alguns até deixaram seu inconformismo com algo, mas estavam no direito e eu relevei. 

         De lá prá cá, tenho aprendido muito com o blog. escrever textos para o blog tem me ajudado a ser uma pessoa melhor. escrever textos para o blog tem me tornado uma pessoa mais sensivel, além disso, compartilhar minhas ideias com as pessoas tem sido algo que tem feito muito bem para minha cabeça. estou adorando essa rotina de escrever, refletir e dividir com as pessoas aquilo que é fruto de meus pensamentos e sentimentos. tenho muita imaginação para escrever desde quando comecei a gostar de escrever para o blog. meu blog tem sido algo que tem me tirado momentos vazios e tem me tornado uma pessoa mais integra.  uma pessoa mais pensativa, uma pessoa mais fácil de lidar. 

       Enfim, chego a essa maravilhosa data de 1 ano com muita força, muita garra e muita coragem de continuar postando. desejo ir cada vez mais longe e crescer cada vez com a ajuda do meu público que acredita e sempre acreditaram em mim, e nas minhas postagens. preocupo-me e  sempre continuarei a me preocupar com o tipo de conteudo que ofereço e que ainda oferecerei em meu blog.

    Agradeço a todos aqueles que chegaram até mim... ficaram e permanecem comigo nesta caminhada...  agradeço a todos aqueles que ainda irão me encontrar, e que me alegrarão com as suas visitas ao blog. agradeço a todos que fazem brilhar o blog do nando desde o início de sua postagens , até aos seguidores, leitores e visitantes mais atuais que me prestigiam com suas honrosas presenças em meu blog. 

4 comentários:

  1. Olá querido Nando,

    Posso entrar na festa? Sei, que estou com atraso, mas é sempre agradável receber mais um amigo.

    PARABÉNS PELO SEU BLOG"filhote", QUE FAZ O SEU PRIMEIRO ANO DE VIDA.

    Que venham mais e mais.

    BOM ANO NOVO.

    Beijos de luz renovada.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog!!! Que venham novos anos para ti de muita inspiração!!! Desejo a ti que 2012 venha cheio de graça e paz!!!

    ResponderExcluir
  3. OLá querida amiga Emilia...

    Essa festa é sua... e jamais deixaria de fora, os melhores integrantes dela. pois, são os amigos que trouxeram o brilho que o blog hoje tem. se hoje ele é lido e bem vindo por todos. eu devo tudo isso a vocês. meus amigos e queridos leitores assiduos que passam por aqui diariamente. essa festa sem vocês não seria nada. essa festa sem o brilho de vocês não existiria.


    Obrigado pela sua intensa participação com seus comentarios reflexivos e inteligentes por aqui. saiba que serás sempre bem vinda a este espaço que foi criado por mim para acolher e tornar lo a vocês o lugar mais aconchegante possível. espero continuar a poder transmitir minhas emoções, pensamentos e sentimentos aqui pra vocês por um longo tempo. pois, vcs meus amigos serão eternos, sem data para ser inesquecivel. ficarão para sempre em meu coração.

    Feliz ano novo e que Deus renove as suas forças para entrar 2012 com animo renovado. e seguir o caminho que ele traçou e continua a ditar. e que voce faça bom uso de seu livre arbitrio e seja feliz por toda vida.

    ResponderExcluir
  4. Olá querida amiga Natasha....


    Entra ano e sai ano e desejamos que as pessoas sejam felizes e que encontrem a alegria necessária para viver bem. entra ano e sai ano e desejamos saude para viver cheio de entusiasmo para se sentirem bem e terem muita coragem para levar adiante os planos de Deus na vida de cada um.

    Desejo te mais do que isso, desejo que sua vida seja de felicidade por completo, e não apenas nesse interregno que dura a passagem de ano. porém, que os efeitos desse desejo estejam bem vivos em seu coração e que passe a virada de ano feliz, e contente ao lado de sua familia que tanto lhe ama e que você a ama.

    Desejo te muito sucesso com seu blog também na exata medida, ou melhor, em dobro a tudo que me desejaste minha querida amiga. e que 2012 seja um ano repleto de bençãos em sua vida.

    Muita paz, saude e prosperidade estejam reservadas a vc e toda sua familia.

    beijos e abraços

    Fernando

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...