sábado, novembro 26, 2011

Vamos fazer uma viagem incrível pelo universo?


   Em minha vida sempre tive interesse pelo estudo do nosso universo. aprender sobre as multifacetas que cada planeta que compõe nosso sistema solar tem sempre foi uma particularidade que demonstrei muito interesse desde a minha infância. esses dias fazendo uma pesquisa encontrei alguns videos incríveis na internet. 

   Esses vídeos mexeram com a minha sensibilidade que fiquei surpreso ao me deparar com eles. cada imagem é uma mais hipnotizante que a outra, quando nos proporciona a emoção de fazer uma imensa e grandiosa viagem pelo universo afora. 

    É incrível como esses videos tem o poder de chamar nossa atenção, pois, a cada cena, a cada imagem, uma fascinante e maravilhosa ilustração de como a nossa existência é reduzida a nada perto de um lugar tão grande e tão maravilhoso. 

      Assistam o vídeo abaixo:

  
     É simplesmente fantástico fazer uma viagem como essa, ir tão longe em poucos minutos sem nem ao menos sair do lugar. assistam, vale a pena passar alguns minutos assistindo... pois, são imagens impressionantes que nunca se viu algo parecido.

    Somente o National Geographic para nos proporcionar essa fantástica apreciação de imagens tão incríveis sobre os segredos ocultos lá no mais infinito do nosso universo. 

       Chegaremos até o mais infinito dos confins, alcançaremos o limite entre o universo e o nosso mundo. veremos que ter essa visão do nosso próprio mundo pode mudar muita coisa em como a gente encara a nossa vida diária. pois, imaginar que somos nada, perto desse grandalhão que está milhões de quilômetros de nossas cabeças é  intrigante.

           Sei que é chatinho ser legendado... mas vale a pena o sacrifício! 
   

2 comentários:

  1. Estudar o Universo e entrar nos seus mistérios é maravilhoso.

    Depois de tantos estudos e tantos livros editados ainda estamos no inicio.

    A maioria das questões só Deus sabe.

    ResponderExcluir
  2. Olá caríssimo amigo Luis

    Se tem algo mais maravilhoso do que imaginar que somos como um grão de areia dentro de um lugar tão grande mas que se acha cheio de mistério, onde o silêncio prevalece, um lugar vazio e ermo onde não há ar, vento, só gravidade ainda não nos mostraram. estudar esse lugar misterioso é bom por que cada vez mais nos aprofundamos neste estudo mas descobrimos o quanto ele é imenso. se fosse fácil, iria até ser recruta da NASA, e embarcar algum dia numa viagem espacial assim. mas como é dificil, contento-me nessa viagem pelas imagens das gravações mesmo.

    Por mais que os homens tentem, usem da tecnologia e construam naves mais potentes. nada descubrirão do que aquilo que Deus permitir. afinal, os segredos dele são maiores e esses permanecerão ocultos por toda a eternidade.

    Boa questão... essa que tu levantou, pois, inúmeros livros somente refletem aquilo que o homem viu e pesquisou. mas, nada de anormal encontrou até agora, como ele deseja, e isso só nos leva a crer que pelas condições que outros lugares fora da Terra tem, elas somente nos revelam que é impossível haver vida fora daqui. nossa atmosfera terrestre é uma dádiva, é abençoada por Deus, afinal, ela não esconde a vida que nasce e renasce todo o dia por aqui. ao contrário dos outros planetas, se tiver algo por lá, está muito bem escondido.

    abraços meu amigo

    Fernando

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...