sábado, novembro 05, 2011

Quando Deus nos pede algo...


  Quando Deus nos pede algo que nós temos, ele não precisa de nada disso. ele simplesmente quer testar o nosso coração.

  Quando Deus nos pede algo que nos pertence, ele não quer que percamos tudo que conquistamos e fiquemos na miséria, para entregarmos o que ele nos pede. não, felizmente, Deus é sensato. nós é que somos egoístas. ele nunca irá pedir mais do que aquilo que podemos dar. 

  Quando Deus nos pede que o amemos. ele não está simplesmente mendigando por um pouquinho do nosso amor, e nem implorando por nossa atenção.  o que ele quer, é  que nos lembremos dele nas nossas dificuldades, e que confiemos nele quando nos sentimos desesperados, por que ele sempre estará ao nosso lado. mesmo que nós não estejamos sempre com ele. 

    Quando Deus pede aquilo que a  nossa consciência nos diz pra dar. não podemos ignorar jamais esse pedido dele. pois, se ele está insistindo em querer algo, é por que sabe que alguém está precisando muito disso que você tem aos montes, não podemos ficar renegando para ele, aquilo que não vai nos fazer falta alguma. 

     Quando Deus exige que nós entreguemos alguma coisa para ele. jamais ele permitirá que passemos fome para lhe dar o que ele pediu. Deus irá fazer  multiplicar aquilo que temos para não faltar pra você aquilo que você oferecer de bom coração.

     Quando Deus quer algo de nós, ele nos fala insistentemente através da nossa consciência. e por isso, não precisamos num primeiro momento entregar tudo o que temos na impulsividade jamais.  é melhor aguardar sempre a confirmação de Deus se é aquilo que ele quer e espera realmente de você. pois, o sinal de Deus vêm no dia-a-dia, não podemos dar ouvidos ao diabo.  ele pode nos enganar e nos fazer perder tudo o que temos e depois não termos mais nada pra compartilhar com Deus.

      Lembre-se que Deus  pode te dar tudo na sua vida, desde o trabalho que você tira o sustento da sua familia, o dinheiro que ajuda os outros, a saúde que precisa para trabalhar, o amor que tem que compartilhar com a familia e os amigos, até a vitória que você tanto suplica a ele. mas você não pode simplesmente renegar aquilo que ele lhe pede com insistência, quando com humildade ele  apenas pede que você faça a sua parte.

      Deus poderá pedir muitas coisas de nós. mas, jamais ele pedirá nosso carro que precisamos para trabalhar, jamais pedirá nossos filhos que mais amamos e são as coisas mais importantes da nossa vida.  jamais ele irá pedir nossa casa que precisamos morar e sobreviver. mas, poderá pedir o nosso dinheiro fruto do nosso trabalho que ele nos deu. pois, não podemos se hipócritas, estúpidos e injustos com a vida. afinal, no mundo em que vivemos não se faz nada sem dinheiro. aliás, toda a obra concreta que Deus planejar fazer, infelizmente, como circunstância concreta que vai conduzir a sua obra no mundo terrestre, é com o dinheiro da ajuda das pessoas que irá sair essa grande graça. 

       Não podemos ignorar a existência de Deus, por que alguns missionários que se dizem "cristãos e religiosos", passam por cima de principios importantes e violam a confiança na palavra de Deus. é preciso ter fé sempre para não nos deixarmos cair em tentação e acreditar sempre em Deus, por mais que as circunstâncias sempre nos provem o contrário.


2 comentários:

  1. Bom dia
    Mais uma bela reflexão.
    Deus apenas nos pede que saibamos partilhar o que temos.
    Que o homem nunca se julgue senhor absoluto.
    Que cada um ame a Deus e ao próximo na sua vida e simplicidade.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia

    Identificar as vontades de Deus para nossa vida é uum grande passo em direção a nossa felicidade;
    e saber compartilhar o que temos nos garante que nada nos faltará nunca, por que Deus sempre abençoa esse tipo de atitude.

    Bom domingo!

    abraço

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...