domingo, novembro 06, 2011

Esperar...



       A vida é a maior esperança de que o amor verdadeiro sempre renasce no coração das pessoas.... 

       pois, é somente a morte que pode separar um grande amor verdadeiro!

       Enquanto vivermos, mesmo distantes, seremos sempre atraídos um ao outro.


_________________________________________________________
                      
                                                  Esperar.... 


    Esperar o amanhecer de um novo dia 

    é praticamente uma tortura

    depois de um verão inteirinho 

    junto com você.


    Confesso que é mais fácil 

    chorar noite e dia 

    do que imaginar ter que ser feliz 

    sem ter você.

  
    Espero que algum dia 

    a grande falta que você me faz 

    deixe de me atormentar 

    e me permita viver sozinho 

    sem me fazer sofrer tanto . 


     Por que minhas noites são sempre vazias

     Quando fico relembrando momentos 

     que nos fizeram feliz um dia


      Enquanto isso, eu só tenho uma certeza

      mesmo que o mundo parasse de girar

      é somente a sua ausência que

      vai sempre me incomodar. 


      Pois, sei que não terei mais seus olhos

      que viviam procurando os meus

      e nem a sua boca

      que sempre me beijava com amor


       Minha vida será sempre sombria

       por que outra pessoa não tomará o seu lugar

       por isso, mesmo que a vida inteira passe

       eu não me cansarei de te esperar

       Pois, eu ainda quero voltar 

       a ser feliz com você um dia.

       já que ainda não deixei de te amar

       nem consegui te esquecer.


                                                             by Fernando Almeida
____________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...