segunda-feira, novembro 14, 2011

Os fãs de todo mundo comemoram, pois, justiça foi feita pela morte de Michael Jackson!


   Após longas semanas de julgamento do médico Conrad Muray nos EUA. saiu a tão esperada condenação do então médico do cantor Michael Jackson, que levou o julgamento inteiro no maior silêncio. sendo que, somente após o resultado do juri popular, as câmeras de TV conseguiram flagrar um choro, e pode se  perceber algumas lágrimas nos olhos de Conrad Muray. 


    Conrad Muray, quando percebeu que a defesa estava com a razão,e ele estava perdendo, vendo que a causa já estava perdida. começou a utilizar de diversos meios para desvirtuar e tentar impedir a continuação do julgamento, tentou subornar testemunhas, inclusive, negando-se, a dar seu próprio testemunho em sua própria defesa. fato este, que manchou sua imagem de inocente que ele disse ter em todo o decorrer do julgamento.


     Sua pena ainda será aplicada pelo juiz somente em 29 de Novembro, até lá ele deve permanecer na carceragem. pois, mesmo acusando  o próprio cantor por ser o principal culpado pelo excesso de propopol aplicado em Michael Jackson, Conrad, não se livrou de responder por homicídio culposo (quando não há intenção de matar). visto que, ele ganhava mais de U$$ 150.000 de Michael Jackson para cuidar de sua saúde. portanto, houve negligência de sua parte, o que pode ter favorecido a morte do cantor. 

     Conrad Muray, tem 58 anos de idade, e está prestes a pegar no mínimo 4 anos de cadeia. a sua sentença de condenação será pronunciada dia 29 de Novembro de 2011. o médico ainda terá sua licença de médico cassada, e não poderá mais exercer a profissão. 

      Segundo fontes seguras, vazou a informação  que o atendimento ao cantor chegou tarde, e que se ele houvesse sido atendido mais rápido, certamente que haveria chance de Michael Jackson ter sobrevivido.

    

2 comentários:

  1. Não sei muitos pormenores e também nunca fui com a cara deste cantor.
    Pedofilia é crime.
    O médico devia cumprir ordens e o cantor dispunha de grande liberdade para dispor das drogas que quisesse e lhe apetecesse.

    Melhor seria se Michael nunca tivesse chegado às drogas e a sua morte não fosse o resultado dos abusos diários.

    Nando, desculpa a minha visão dos acontecimentos, mas é esta que ainda tenho depois de ler o teu artigo.

    ResponderExcluir
  2. Olá querido amigo Luis...


    Não estou aqui pra defender ninguém... não sou a favor do médico por ter feito o que fez, e nem do Michael se ele fez ou não fez o que a impensa o acusou. a unica coisa que sei, é que deve ser feito justiça por uma morte que ocorreu. agora, quantos aos erros que cada um tem na vida, isso só cabe a Deus julgar. se michael estivesse vivo, a justiça estaria fazendo o papel dela investigando. agora,como ele ja morreu, é só deixar nas mãos de Deus, ele conhece cada pessoa no seu mais intimo e só ele poderá julgar todas as pessoas pelas suas obras terrestres.

    Bom feriado meu querido amigo!

    Abraços

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...