segunda-feira, novembro 14, 2011

Confira aqui qual foi a musica que Bianca Consoli escolheu para o casamento com o ex- namorado André!


    Foi divulgado na imprensa esta semana, que Bianca Consoli já tinha escolhido até uma musica para quando fosse se casar com André, seu ex-namorado, que faleceu de acidente de carro, onde estava ele e mais cinco pessoas.  era a sua namorada atual, a condutora do carro de André.
 
     Sonia Abrão, que levou em seu programa "A Tarde é sua", o irmão de André. disse que, a tradução da musica revelava uma possível coincidência entre a tradução da musica com a possível separação dos dois  pois, há uma parte na musica em que a tradução que diz: " Eu darei o meu melhor, e nada além de uma intervenção divina vai me parar". em outra parte, no refrão da musica diz: "por favor não, por favor não, não precisa complicar, eu não posso esperar. com certeza, não ha necessidade de complicar, nosso tempo é curto. esse é, esse é, esse é o nosso destino, eu sou seu."

      A musica que Bianca Consoli havia escolhido, é a  "I am yours"  do Jon Mraz, para seu casamento com André. essa foi uma triste historia que foi interrompida duas vezes. primeiro por que eles se separaram e terminaram o namoro, e depois, por que sobreveio a morte de André logo após a morte de Bianca.  sendo que, ela foi assassinada cruelmente dentro da própria casa, e até hoje ninguém sabe quem foi. e ele num acidente de carro, onde sua própria namorada atual foi a condutora do carro no momento do acidente.

         Conheça a música no video logo abaixo dessa postagem: 



    Um futuro brilhante foi interrompido pela onda de violência que predomina no país. a justiça precisa mostrar que o povo pode continuar acreditando nela. do jeito que as coisas estão indo. a situação tá ficando cada vez pior.

     Infelizmente, a Bianca, essa menina linda, morreu. mas, sua morte não pode ficar sem justiça jamais. o culpado seja ele quem for deve ir para a cadeia.

Um comentário:

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...