quarta-feira, novembro 16, 2011

O Tempo de Deus não é o nosso tempo!


    As vezes, nos revoltamos com a coisas, e nem nos damos conta de que isso de nada adianta...  

    As vezes, é um tropeço que fez a gente levar um tombo por que a gente anda distraido por aí, e já reclamamos, descarregamos toda a nossa metralhadora de ofensas em quem está por perto, apenas por que o outro riu.  e o que era pra ser uma simples brincadeira do outro, vira um motivo para você  ter ódio do outro. quando em outras circunstâncias parecidas, as pessoas otimistas e felizes sempre relevam o que as pessoas dizem nestas situações.

   Outras vezes, uma simples demora para o elevador chegar, e já ficamos insistentemente apertando o botão na esperança que isso resolva nossa ansiedade. e o pior é que todos nós sabemos que as coisas nem sempre sairão como a gente quer. mas é incrível como temos a presunção de sempre pensar e esperar o contrário.

    Todos os dias acordamos e queremos tudo o que nós desejamos pra hoje!, pra agora!,para neste momento. mas, a vida não é assim. pois, tudo na vida tem um tempo certo de amadurecer as ideias. jamais as coisas que mais queremos irão acontecer assim de uma hora para outra. bom, pelo menos as coisas boas, por que as ruins acontecem quando menos esperamos.

     Mas, as coisas boas sempre nos vêm como presentes de Deus. e acredito que, o que Deus nos envia de presente não vem até nós, num dia especificado como no "dia do nosso aniversário que temos". pois, por mais que nós queiramos dizer que sabemos sempre qual é o momento que mais precisamos das coisas, a verdade é que, nunca sabemos qual é o momento exato que algo é mais necessário, diante da imprevisbilidade da vida.

     Somente Deus sabe. e se um dia perdemos algo, mas amanhã podemos ganhar outra melhor ainda, no outro dia podemos recuperar até recuperar aquilo que perdemos, e  pode ser até que venha bem melhor do que a gente imaginava. é preciso ter paciência e fé em Deus para aguardar o tempo oportuno que ele nos enviará o que precisamos.

     Portanto, dizer que já está na hora de você ter tudo o que você quer nã oé bem assim não, pois, com Deus é assim: "as coisas são imprevisíveis sempre" . e por isso, não adianta você tentar prever aquilo que é do controle de Deus em sua vida. pois, ele tem o momento específico que destina a nos dar o que precisamos.

     Devemos aprender a não ser tão apressadinhos e saber esperar as coisas que ele nos prepara para receber no momento certo que ele nos concederá.  pois, Deus, embora trabalhe a nosso favor sempre, não trabalha com o nosso relógio em seu braço, e nem está preocupado com  quanto do nosso tempo de vida aqui na Terra já passou. pois, a cada um já deu sua própria vida e o seu direito de escolha. mas, nossa vida, nossa respiração e nosso coração,está nas mãos dele. e a qualquer momento pode nos ser o ultimo.

    Não precisamos viver muito para dizer que vamos morrer, e nem viver pouco para saber isso. pois, não conhecemos os designios de Deus, mas, a Deus pertence a nossa vida e o tempo dele não é o nosso tempo, o tempo de Deus, para nós pode demorar, mas para ele é nada.. ele pode tudo. pode nos presentear com muitos dons extraordinários. mas precisamos sempre lutar contra a impaciência e ser amigo da esperança. nossa vida inteira depende de nossa paciência.

    Deus não está condicionado ao nosso tempo cronológico. para ele, um dia de nossa existência, pode ser como mil anos, e mil anos, como apenas um dia. é assim, que a biblia nos mostra a respeito do tempo em relação a Deus. devemos todos os dias pedir sabedoria para ele, para que possamos compreender a diferença e ter paciência.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...