quinta-feira, novembro 17, 2011

O que é verdade ou mentira sobre os cálculos utilizados pelos aparelhos de DVD Karaokê / Videokê

ü          
É     É verdade que cada modelo de Karaokê/Videokê, atribui  um critério específico para pontuação dos usuários.
 É
m       É mentira que quem canta mais alto, ou que quanto mais se grita, mas a nota será alta. aliás, quem diz isso, é por que na realidade, sabe que isso pode acontecer mesmo, em alguns casos, mas, desde que, não se cante de uma forma totalmente desrítmica. uma vez que, a  maioria dos aparelhos DVD/VIDEOKÊ são fabricados para pontuar principalmente os acertos de ritmo. então, se você escorregar no ritmo, você elimina as chances de ir bem, e ter uma pontuação alta.

É       É claro que há outras técnicas que se podem ser articuladas para alcançar notas mais altas. mas, não podemos jamais atribuir o fato de gritar como sendo o principal para se ter notas altas. 

É       É verdade que,os aparelhos de DVD comercializados atualmente, além do ritmo, tem critérios bastante interessantes para pontuar as cantorias.pois, eles já saem de fábrica aptos a medir o desempenho vocal de seus usuários, tais como: volume da voz. e isso significa que: conforme o volume da TV na hora de cantar no karaokê, você deve observar a sua postura de voz – se o volume da TV estiver alto, você deve abaixar,  pois, se o acompanhamento estiver excessivamente alto demais, vai atrapalhar o seu tom de voz, pois, a sua tendência será gritar demais.além disso, se você  começar cantar a musica fora do tom no começo, será impossível  tentar consertar mais adiante, além disso, um tom errado pode fazer com que a sua voz não agüente nas subidas e descidas de voz. 

C       Como já mencionados existem até aparelhos de DVDs que utilizam critérios que fazem a comparação com a canção original, para avaliar o tom da musica se esta sendo cantado corretamente. 

É   É verdade que mesmo que alguém cante completamente mal, ou simplesmente fale a letra da musica  em vez de cantar, o aparelho sempre irá pontuar.  pois, ele está programado para atribuir nota, a não ser que o botão de pontuação esteja desligado. 

 E      Essa fórmula hoje aplicada aos aparelhos de DVDs, foi consolidada após a realização de testes realizados, no qual jurados avaliavam performances e após analisarem atribuíam a nota.Essa mesma técnica foi atribuída aos aparelhos de DVDs para fazerem o software atribuir pontuação aos cantores. Isso significa que alguns aparelhos atuais podem avaliar,inclusive, a capacidade vocal do cantor, e se o cantar da pessoa está correto, ou seja, se está afinado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...