sexta-feira, novembro 25, 2011

O significado de algumas frases que as mulheres dizem...


   É fato como a maioria das mulheres quando nos dão alguns tipos de respostas em forma de frases, elas não estão realmente dizendo aquilo que parece.

   Por isso é que eu estou postando essas frases para ajudar os meus parceiros e amigos a desvendar esse mistério que algumas frases das mulheres representam para o universo masculino.
    A cada frase uma mensagem está implicita nela e é isso que desvendamos e disponibilizamos pra vocês. 

    Veja abaixo o quadro:

    Nele está as possíveis frases que elas podem dizer, e em seguida seus respectivos significados.

FRASE
SIGNIFICADO
Pense bem...
Se fizer o que está querendo, você vai se ferrar!
Ahh Sei...
Estou duvidando muito de você...
Ou é isso ou aquilo!
Você tem que fazer o que eu quero
Você está me traindo?
Estou desconfiando de você...
Eu estou gorda?
Estou implorando pra você mentir e dizer que não... 
Você reparou algo diferente em mim hoje?
Estou contando que alisei os cabelos, ou simplesmente cortei as pontas e quero receber elogios!
Huuuummm..
Estou com muito ciúmes.
Tá .. tá... tá...tá...tá...
Pare de falar, você me irrita! 
Vai então, tá tudo bem!
Estou dando uma ordem pra não ir onde você vai.
Sai daqui... não fale mais comigo!

Estou mandando você me pedir desculpas agora!

Eu Tô de boa!
Eu to com muita raiva neste momento.
Se não quiser vir não venha..
Estou exigindo que venha já, imediatamente!
Ahhh nãaooo....
Ela está dizendo sim...
Simmmmmm
Ela está dizendo talvez, está completamente indecisa!
Sei lá... talvez....
Está dizendo um não definitivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...