sexta-feira, novembro 04, 2011

Em algum lugar...


     Quem nunca teve um amor que um dia sem mais nem menos foi embora. simplesmente partiu e te deixou na solidão? lutando contra a saudade! ; quem nunca teve o coração partido por uma pessoa que decidiu entre a liberdade e a gente, pela felicidade dela.

     Infelizmente, o amor tem dessas peripécias. e na vida há ciclos que se abrem e que se fecham, pessoas que com a mesma facilidade que vêm sempre se vão, geralmente, quando a gente mais se apega a elas. é dificil esperar, mas com o tempo, podem demorar, mas depois voltam, se o lugar delas era ao nosso lado de onde ela nunca deveria ter saído.  pois, o passado é passado, mas o futuro está sempre chegando. nossa volta por cima sempre pode acontecer a qualquer momento... devemos estar alertas! 
 
      Ninguém sabe o que o futuro nos reserva... mas nós sabemos o que queremos do nosso futuro. queremos ser feliz, e queremos amar alguém. viver é mais do simplesmente existir. viver é ser feliz por inteiro. e amar se entregando de corpo e alma ao amor.


      " Deixe livre todas as coisas que ama, se voltarem pra você é por que as conquistou, se não voltarem é por que jamais as possuiu."
                                                     
                                                        Autor desconhecido  

  _________________________________________________________________
                                   
                                Em algum lugar....


   Em algum lugar do meu passado

   um dia você ficou prá trás...

   Em algum lugar do meu presente

   hoje você está se escondendo de mim


  Mas eu juro, que em qualquer lugar do meu futuro

  eu sei que nos reencontraremos novamente

  ai seremos felizes e não deixarei mais você fugir de mim


   Pra fazer a vida valer a pena

   não vou alimentar mais saudades

   Eu sei que tenho que te encontrar


   por destino ou por acaso?

   É somente a vida que vai mostrar...

   Mas em qualquer lugar da minha vida

   Você sempre vai ficar.


   Não importa o que aconteça

   Felizes vamos ser

   Felicidade pra sempre

   é o que desejamos ter.

   


                                       by Fernando Almeida
  
      ______________________________________________________________

6 comentários:

  1. Boa noite estimado Nando,

    Como está?
    Tenho tido dificuldades de postar comentário no seu blog. Ainda agora mesmo, e já depois de estar tudo escrito, o comentário foi ao ar.
    Quanto ao seu texto, quem não passou por um amor, que partiu, dexando a saudade, em seu lugar.
    Em relação ao poema, parabéns, porque aceitou meu desafio.
    Foi como Adão ao comer a maçã, que Eva lhe deu para trincar.
    Estou brincando e usando uma figura de estilo.
    Não se saiu nada mal. Exprime sentimento e verdade. Há pequenos pormenores, que com o tempo, irá afinando.

    Beijos de luz.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida amiga Emília!

    Boa noite para ti também!


    Sabes que fazer poemas e poesias não é meu forte. eu não tenho a sensibilidade aflorada de um poeta profissional que lapida cada frase com serenidade e sabe o que está escrevendo e o faz divinamente. tenho que admitir que tenho cá minhas dificuldades, e que são imensas. pois, meu vocabulário é muito limitado e me faltam palavras para expressar sentimentos em poesia. confesso que sou sim afetuoso, mas em se tratando de amor, tenho sérias dificuldades de expressão. esspero como você disse, com o tempo ir melhorando mesmo. obrigado pela sugestão.

    abraços e beijos

    bom final de semana pra você.

    ResponderExcluir
  3. Oi Nando,

    És afectuoso, mas tens dificuldades em exprimir teus sentimentos, mas só na poesia, segundo entendi.
    Na vida real, falas abertamente, do que sentes?
    Estou cheia de sono. São quase 2h da madrugada. Vou dormir.
    Até amanhã.

    Beijos de luz.

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem amiga!

    Boa noite!

    Até amanhã! aqui é meia noite ainda! estou a duas horas a menos que você! e meu sono ainda vai demorar chegar! mas até amanhã.

    bom sono!

    bjs Fernando

    ResponderExcluir
  5. Bom dia querido Nando,

    Bom advogado, nunca responde às questões com sim ou com não.
    Rodeia ou nem fala no assunto.
    Estava olhando as fotografias da tua Formatura em Direito.
    Estavas caprichado, né? (como você está vendo já estou conseguindo escrever e falar teu idioma). Sou poliglota, quase.
    Agradeço os bons sonhos e sono.
    A tua noite, ainda, continuou, naturalmente.

    Que tenha sido profíqua.

    AGORA, AINDA DORMES, E EU JÁ DESPERTEI PARA A VIDA.

    Beijos e abraços de luz.

    Até logo. Vou ter de sair por volta das 14h. Compras, compras! Bom, sou mulher, está bom de ver.

    ResponderExcluir
  6. Oi Nando,

    Estive lendo a nossa conversação e quase parece Facebook, que não pretendo ter.
    Não gosto de monossílabos. Adoro palavras, com cor e sabor.

    Beijos coloridos e de luz.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...