domingo, outubro 16, 2011

Será o fim de tudo? 2012 está chegando!


  Sempre houveram pessoas que preveram catástrofes, mas as catástrofes maiores que estamos vivendo no dia-a-dia, engraçado, ninguém consegue prever. os políticos que tem nosso voto em mãos para fazer algo. estão inertes.

  Nossas leis estão cada vez piores, e cada dia que passa está nos afastando mais e mais do sonho de ter um Brasil livre, justo e solidário.  infelizmente, nossas leis estão criando delinquentes que estão aniquilando a sociedade como um todo. as miseras leis que nos submetemos a elas estão fazendo bandidos entrarem na delegacia e sairem pela porta da frente.

  Todos os dias vemos na tv que ocorreram crimes bárbaros, e neste momento somente o que passa em nossa cabeça é apenas o seguinte pensamento: " nossa! hoje foram eles", e como as noticias de morte estão sempre acontecendo e ninguém faz nada, começa nos dar um pavor por que sentimos que amanhã ou depois pode ser que chegue nossa vez. com isso passamos a vida toda apreensivos.

   Chegam a culpar os jornais de fazerem um certo tipo de sensacionalismo na noticia. mas em um ponto eles estão certos. pois, as mortes estão acontecendo, eles não estão inventando nada!, o único problema é a forma com que eles passam a noticia para fim de atrair mais audiência. 

    Isso eu condeno, essa atitude de fazer parecer o mais dramático possível para se ter mais audiência. pois, já basta o sofrimento das pessoas , por que fazer guerra de audiência usando o sentimento dos outros. afinal,que os políticos estão cegos eles já provaram, e já não adianta mais escancarar tanto as coisas provocando mais sofrimentos nas pessoas que já convivem com a situação de perto.

   Então, com tudo isso que está acontecendo no mundo... você acha que alguém vai ficar pensando em previsões baseadas em calendários maias, ou qualquer outros que exista? faça-me o favor né...

   O perigo que enfrentamos no dia-a-dia é mil vezes pior do que esse tal final do mundo em 2012, aliás, por que isso é uma situação criada pela fantasia de alguém, já o problema da insegurança nacional, essa é real e não há escapatória. 

   Além disso,  ainda tem o problema da falta de vergonha dos legisladores, que deveriam modificar as leis. é evidente que ninguém tolera mais esse descaso com o povo. ninguém aguenta mais impunidade.  pois, são pessoas inocentes que estão morrendo todos os dias e a justiça não faz nada.  

    São muitos promotores, juízes, e advogados que pensam em abandonar a carreira jurídica por causa de tanta insegurança. pois, certas leis que foram editadas recentemente traduzem a falência total de um Estado Democrático que não existe, aliás, que nunca existiu. pois, mandar bandido pra rua é fazer o cidadão ficar preso dentro de casa. e não ouvir o clamor dos envolvidos é uma sacanagem muito grande.

    Tenho notado que ninguém tem medo de nada e que as pessoas estão encurraladas. simplesmente, não tem pra onde fugir. o medo impera nas ruas e nenhum lugar mais é seguro. até uma juíza, a representante do Estado Democrático de Direito já morreu. então, por que acreditaríamos que está tudo sobre controle e estaríamos protegidos? 

    É uma vergonha para o Brasil... que tanto lutou para ser um país livre ter tantos problemas sociais que o governo transforma em irresolúveis por falta de iniciativa. 

   Acho uma tremenda cara de pau, os políticos irem as Tvs e às ruas fazerem campanhas políticas dizendo que as coisas vão mudar e no fim é tudo mentira. chega a se dar vergonha da política brasileira. pois, os políticos são tudo farinha do mesmo saco e não fazem nada pra que o povo possa confiar neles. são surdos, mudos e cegos. somente nas eleições eles acordam. mas mentem e depois nada muda.

   Políticos: aqui vai um recado pra vocês... o povo não é bobo... e na hora que vocês menos esperarem. o nosso poder será tirado de vocês. afinal, vocês não fazem nada mesmo. 

   A essas alturas da vida, eu tenho  muito mais medo do futuro da política no Brasil do que desse tal ano de 2012, que chegará. passará e acontecerá como foi no ano de 2000, que o mundo acabou mas somente para quem morreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...