quarta-feira, outubro 19, 2011

A mágica da transmissão de pensamentos através da telepatia!



     Alguns filósofos estudiosos da antiguidade acreditavam que o ser humano tem a capacidade de se comunicar com outros na ausência dessas pessoas,  usando apenas a sua imaginação e o pensamento.  ou seja,  que essa comunicação acontece através da transmissão de pensamentos  imediata que é denominada a telepatia de pensamentos. 

      Essa é uma teoria que eu creio que na prática poucas pessoas devem ter experimentado.  respeito a crença de quem tem fé na telepatia.  mas ainda não tive nenhum efeito nas minhas tentativas, mas que os nossos pensamentos são fortes e que a nossa imaginação é extremamente fértil, isso ninguém pode negar.  

       Porém, quando imaginamos tal cena imediatamente nos brota a dúvida e pensamos: mas como acreditar em algo parecido? como acreditar que nossas intenções possam ser transferidas de nossas mentes para as mentes de outras pessoas apenas utilizando a força do nosso pensamento? vou afirmar... isso é incrível.... se algum dia conseguir de verdade.

      Aqueles que acreditam se baseiam na capacidade mental e na força do pensamento e se penduram nesse entendimento e juram de pé junto que existe a telepatia. julgam que tudo aquilo que se mentaliza com a força do pensamento,   apenas tendo fé  e não duvidando jamais ,   que o conteúdo dos pensamentos das pessoas é  transferido imediatamente,  de uma mente para outra ,  que está em sintonia com ela, assim num zás trás.

     Acredita-se, inclusive, que a freqüência de pensamentos das pessoas, pode ser capaz até de mudar alguns indivíduos.  desde que, se saiba o que fazer para que ocorra  na pessoa uma aceitação da idéia vinda de fora.  o que  acabará ocasionando uma influência significativa no comportamento das pessoas.
            
      Logo, poderemos comandar as pessoas a fazerem o que quisermos. particularmente,  nisso, eu discordo, por que isso não me parece telepatia.  eu conheço isso como a  terrível arte de manipular os outros, o que é uma atitude extremamente feia e condenável. e isso qualquer estelionatário 171, que é bom de lábia sabe fazer. mas isso não prova, nem significa que eles usam da técnica da telepatia para convencer as pessoas a fazerem o que eles querem. Não! eles usam é da palavra e da confiança da própria pessoa. 

    Confesso que esse posicionamento dos filósofos me intriga muito. Vou insistir mais vezes nas tentativas, afinal, qual é o problema em tentar?  mas achei  que é super  legal compartilhar esse assunto com vocês. 

    Quem tiver mais alguma informação a respeito desse assunto e quiser compartilhar comigo, pode ficar a vontade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...