sexta-feira, setembro 23, 2011

Onde esse mundo vai parar?


  Há tantas coisas ruins acontecendo no mundo que nos dá impressão é de que a vida humana aqui na Terra está caminhando dia a dia rumo ao final de tudo. quando se liga a TV, é só notícia ruim. morte de pessoas boas por pessoas de má indole. idosos sendo espancados em casa, crianças sendo violentadas, crianças sendo vendidas para abastecer o tráfico externo de órgãos. é simplesmente uma calamidade sem fim.

   Acredito Deus que quando ele criou esse mundo, ele jamais pensou que a situação pudesse chegar aos caos que chegou. pois, a maldade humana chegou até extremos que não dá mais prá medir o que as pessoas podem ou não nos fazer. já que até a confiança, está sendo banalizada.  pois, as pessoas mentem,se fingem de boas, ganham a nossa simpatia para depois nos dar uma facada pelas costas. não sabemos mais como agir, em quem confiar, se podemos ou não acreditar em quem nos ronda.

    Vivemos numa época em que falar de psicopatas está quase que comum. sem falar ainda no fato de que, se existir um perto da gente então, já está caminhando para uma realidade. não sei como, mas parece que depois de muito tempo. casos típicos de psicopatia começaram a aparecer e com mais freqüência na mídia. são mortes e mais mortes, violências contra mulheres que se escancaram na sociedade.

    Estamos praticamente nas mãos do Estado que não faz nada para nos garantir segurança. e o que é pior, receamos e temos por convicção que o próprio Estado já esteja nas mãos dos bandidos, isso por que não se vê nenhuma resposta a altura com todas as situações que os criminosos estão criando com o passar do tempo. o que se vê são pessoas inocentes morrendo todos os dias.

     Isso precisa parar: pois, não adianta nada, o Estado e os políticos se fingirem de compadecidos quando as mortes acontecem e depois, quando o tempo passa deixam que tudo caia no esquecimento e tudo fique por isso mesmo.

     Infelizmente, detestamos ouvir essa palavra, odiamos ter que dizer e mencionar essa palavra, mas é somente isso que traduz a ação dos políticos do nosso Brasil: a impunidade. pois, o Brasil esta nas mãos deles para eles fazerem algo que contribua para que as leis sejam severas com bandidos. mas, o cheiro de impunidade exala por todo lugar. e são as pessoas inocentes pagando por um descontrole absurdo do Estado com relação a esses criminosos. chegamos a um ponto que ninguém quer denunciar para proteger a própria vida, por que o Estado já não tem mais  como garantir a segurança de ninguém.

     Onde esse nosso mundo vai parar!!!

     Parece que tudo está errado...

     Nada vai pra frente enquanto a problema da segurança não for resolvida. mas caminhamos para trás por que desse jeito, com o cheiro da impunidade exalando em todo lugar, o medo de denunciar vai ficar cada vez mais evidente. as pessoas, infelizmente, vão sufocar sua dor, por que não querem ser alvos desses criminosos que não temem a própria polícia.

     O descontrole governamental é evidente. uma juíza, que representa o nosso Estado Democrático de Direito foi alvo de criminosos. num país em que se matam juízas, quem se sentirá seguro de se insurgir contra os criminosos. está na hora do Estado provar que pode mais e atacar. mas não recuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...