quinta-feira, setembro 22, 2011

Como mudar o futuro a partir do nosso presente?


   As pessoas imaginam para suas vidas muitas coisas ruins. é sério. creio que ninguém gosta de sofrer, ninguém gosta de se machucar, mas o que vemos as pessoas mais fazerem? será que isso está coincidindo com as vontades internas? será que o que suas atitudes estão refletindo fazem parte daquilo que elas mais esperam da vida?

   É comum ver se hoje em dia pessoas sem esperança. pessoas que perderam o brilho do olhar por causa de uma relação anterior frustrada. uma relação que não deu certo e por causa disso, querem anular a própria felicidade, por que generalizam as coisas. você não pode fazer isso!

    A medida que aprendemos que nossa felicidade está baseada em situações fáticas de hoje, não podemos deixar que aquilo que ficou no nosso passado, e muito menos aquilo que ainda não chegou, lá do futuro, possa estragar nossas visões de alegrias. não podemos renegar aquilo que queremos!

    Tenho visto pessoas que querem realmente mudar o futuro, mas a atitude que elas empregam não tem demonstrado isso. e a vontade pura e somente não tem condição de manifestar isso. um simples desejo de mudança não é nada se a pessoa se mantém inerte ou o que é pior, faz tudo ao contrário do que quer. como pode esperar ser feliz se você sabe que para chegar ao que quer, você tem que fazer A , e no entanto, você insiste em sempre fazer B, mesmo sabendo que isso está acabando com você e fazendo sofrer.

    Precisamos mudar a perspectiva das coisas. não podemos continuar esperando ser felizes do futuro, se não cuidamos das nossas emoções no momento presente. é nesse momento em que todos os nossos sentimentos estão concentrados. pense no que pode fazer para mudar o futuro, se tem medo que ele possa reservar surpresas desagradáveis. mas já lhe adianto, é perda de tempo, pois, você não pode lutar contra as eventualidades da vida. precisa aprender a lidar com isso. e fazer um esforço. por que é somente assim que poderá fugir de tudo o que lhe faz infeliz.e começar a procurar realmente o que lhe faz feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...