sábado, setembro 10, 2011

O lugar de Deus em nossa vida



      Certas coisas não podem e nem devem jamais tomar o lugar de Deus em nossa vida. Em determinados momentos Deus até entende a nossa correria. Mas, em outros não entende o por que do descaso para com ele.  E as coisas não deveriam ser assim. Nosso tempo deve ser para Deus, nosso dia deve ser para Deus, até nosso momento de felicidade ou infelicidade que possamos estar vivendo neste momento devemos dedicar para Deus.

      Pois, Deus é dono de tudo aquilo que existe, e se ele nos deu. Ele pode nos tirar . portanto, cuidado, se você tem alguma coisa que faz você se esquecer de Deus por conta disso. e não sobra  tempo para ele. Tome muito cuidado mesmo, por que Deus não gosta disso e não  tenha dúvida que se precisar fará você perder isso para poder recuperar novamente você para ele.  Afinal, esta é a única maneira que ele tem de fazer isso, para conseguir um espaço em sua vida.  E não é que Deus seja intrometido, é tanto amor que ele tem por nós que não quer nos deixar cair nas mãos do inimigo.

      Deus não é mesquinho, e nem tão pouco egoísta, mas você não pode dividir atenção entre ele e outras coisas, dar prioridade as coisas inúteis e supérfluas que tem, e dar prioridade a tudo. Menos a ele. Deus não quer ser tratado sempre como segunda , terceira ou ultima opção. Deus quer ter um lugar reservado quase que diariamente dentro de nosso coração. e se prestarmos atenção, a todo momento ouviremos seu chamado que nos convida a abrir a porta do nosso coração  para ele entrar e fazer morada dentro de nós. E isso é bíblico: “ Eis que estou a porta e bato, se alguém abre eu entrarei e cearei com ele”.

       Então, não devemos  tratar  Deus que é nosso Pai como se ele estivesse sempre em segundo plano em nossa vida. Pois, ele pode fazer novas todas as coisas em nossa vida, inclusive, nos dar felicidade. no entanto, precisamos acolhê-lo e dar a devida prioridade que ele merece no nosso dia-a-dia. 

       Somente assim, Deus pode cumprir a promessa de nos fazer feliz. afinal, ele não quer que sejamos infelizes, contudo, é isso que sempre seremos enquanto estivermos nos esquecendo dele e nos afastando por causa de coisas sem sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...