sexta-feira, setembro 30, 2011

Novas visualizações do Blogger são interessantes..


   Há poucos dias, o blogger finalmente liberou as novas formas de visualizações dos blogs. bem como, liberou o novo painel de controle, e gostei muito. pois, ele dá uma vasta e ampla visualização do conteúdo geral. e numa simples olhada você consegue visualizar tudo. principalmente, os blogs que privilegiam o uso de fotos nas postagens.

   Gostei bastante da nova interface do blogger. ainda uso a versão antiga por conveniência em algumas coisas. mas, ele trouxe varias mudanças que considerei primordiais para manutenção do blog, entre elas, poder ter certeza qual o numero exatos de visualizações que nossas postagens possuem. se tornando até, meio que desnecessário o uso de contadores de visitantes, pois, o próprio Google Analytics faz isso. e com muita propriedade.

   Fiz uma primeira experiência de uso, e gostei muito. mas achei muito desvantajoso ter que modificar toda a configuração dos planos de fundo toda vez que usar a nova visualização. e como resolução desse problema, vou aderir a idéia de que alguma vezes por mês eu deixarei meu blog na nova visualização, e quem quiser ver está convidado a me visitar sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...