sábado, setembro 03, 2011

Há tantas coisas bonitas neste mundo que refletem o poder magnífico de Deus – Parte 2



Quanta inteligência teve Deus quando criou a natureza e lhe deu condições de se encarregar a perpetuar as espécies de animais, vegetais  e minerais que existem.  Quanta inteligência demonstrou Deus em dar poder para a natureza comandar a fauna e a flora e ainda conseguir harmonizá - las.
      
      Quanta inteligência em dar instinto animal para os animais e estes viverem para caçar e matar a fome, que mesmo não pensando, tem a  capacidade de respeitar as cadeias alimentares de cada espécie.  O mais fantástico ainda é saber que em seu habitat natural convive com seres humanos, mas não atacam, isto é, a menos que se sintam amedrontados ou em perigo. 

        Como é fantástico o show que as aves fazem no céu enquanto voam no infinito do azul do firmamento. Atravessam as nuvens com seu instinto de vôo, por que  são mais leves do que uma pluma.  

       Existe um ditado em que diz  que os anjos voam por que não se preocupam. O homem não voa, mas não por que se preocupa, o homem não voa por que  não é essa sua função, não esse o seu instinto natural.

      Aliás, nem mesmo caminhar a dois pés era para ser a nossa função, segundo a teoria que diz que os seres humanos eram idênticos aos animais que são quadrúpedes.  diz ainda essa teoria que a teimosia do homem em andar ereto o tornou suscetível a ter dores de coluna. Tanto que as dores na coluna deve ser um sinal de que nosso corpo realmente não está acostumado em andar com os dois pés no chão.

        Embora, o universo  e os outros planetas que fazem parte dele, sejam conhecidos parcialmente, já que as imagens que temos de satélites comprovam o quanto o lugar em que vivemos visto sob uma determinada ótica é grande.  É certo que há lugares que a própria ciência diz existir no universo, mas infelizmente a nossa tecnologia ainda não consegue avançar  tanto, pois, o espaço é infinito e nossos recursos limitados. Sim, mesmo com foguetes tão fantásticos e precisão para se chegar a determinados lugares do espaço. Pois, os lugares a que me refiro  são lugares muito distantes mesmo, tão desconhecidos que serão aos poucos  encontrados, e se chegarem a ser descobertos poderão chegar ao conhecimento do ser humano um dia, com a evolução da tecnologia e com a internet divulgando informação segundo a segundo.

       Isso por que ainda há muitas galáxias a se explorar. E reunindo tudo isso que sabemos ser Deus o autor, como não reconhecer o  grande poder que ele tem.  Quando com tanta perfeição fez aquilo que  homem nenhum pode criar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...