domingo, setembro 11, 2011

Confirmado: Padre Fábio de Melo estará em itapetininga - SP


     Está confirmado, segundo a agenda do próprio reliogioso em seu site. o Padre Fábio de Melo, estará no dia 12 de Novembro de 2011 em Itapetininga - SP, para fazer um show e participar do 45º aniversário da Paróquia Nossa Senhora das Estrelas. 

      Natural da cidade de Formiga, Minas Gerais, José Fábio de Melo da Silva, é sacerdote católico missionário do Sagrado Coração de Jesus. 

     Viaja por todo o Brasil, e por isso, sua agenda não permite que ele tenha uma paróquia definida. afinal, ele é um sacerdote diferente. pois, é cantor, escritor, apresentador de TV e Professor Universitário, no curso de Teologia, em Taubaté.

     Padre Fábio, entrou para o seminário ainda pequeno, onde estudou teologia, antropologia, filosofia e sociologia e se formou Padre.

     Atualmente ele apenas faz participações em programas de TV, apresenta um programa semanal denominado direção espiritual, as quartas-feiras, as 22:00 hs, na rede canção nova, programa este que é reprisado aos sábados as 20:00hs e nas madrugadas de domingo para segunda-feira as 01:00 hs da manhã. 

     Como escritor escreveu recentemente as cartas entre amigos, com o também Profº Universitário Gabriel Chalita. além disso, faz participações na Diocese e paróquia de Taubaté no Estado de São Paulo.

     É campeão de vendas de CDS e DVDS. em apenas 2 DVDS conseguiu ter um recorde de vendas.

    




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...