segunda-feira, setembro 12, 2011

Como otimizar sua vida

  
   Surpreenda as pessoas com atitudes inesperadas. faça as pessoas a sua volta sentirem prazer em estar ao seu lado. torne-se uma pessoa agradável. 

   Se a sua vida anda insatisfatória por causa da rotina, mude sua rota e ande por lugares diferentes. faça as coisas de uma forma diferente.

    Remova todo e qualquer tipo de pressão e preocupação de sua vida que está causando seu estresse. se for impossível seja qual for o motivo, tente pelo por um dia. isso já vai fazer diferença.

    Quantas vezes você para o que está fazendo pra relaxar de verdade  e dar uma respirada profunda? - respire e inspire profundamente varias vezes ao dia.

    Aproveite o dia que está de folga pra tirar um cochilo de tarde. esqueça do trabalho e dos problemas. deixe para pensar nos negócios burocráticos da sua empresa quando estiver lá. simplesmente aproveite a sua folga.

     Se você é daqueles que não larga o telefone celular nunca. desligue o seu telefone pelo menos uma hora por dia. e esqueça o num canto qualquer. mas tome cuidado para não perdê-lo.

     Se você tem um Home Theather Karaokê em casa e nunca teve oportunidade de soltar a voz e cantar na sala. por que você está adiando fazer isso? - o que está esperando pra ir cantar, faça isso.

     Tome uma ducha relaxante durante o dia.

     Fique um tempo de boa sem fazer exatamente nada. mas, modere o tempo, caso você seja um daqueles que ficar parado estressa mais do que trabalhar.

      Ligue o som, ouça aquele seu CD favorito que você comprou e nem abriu a embalagem ainda por que não teve tempo de parar pra ouvir.

       Assista um filme emocionante que lhe faça derramar as lágrimas.

       Esqueça seu chefe, sua esposa ou seu marido. deixe as brigas de lado, esqueça as chatices, o tédio da sua vida e sorria mesmo sem um motivo. sorria por estar vivo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...