quarta-feira, setembro 14, 2011

Coisas que peço a Deus

   
    Pedi a Deus que me desse tudo que eu queria. ele me deu o limite para me fazer ver que não posso ter ou fazer tudo que eu quero.
   
   Pedi a Deus que me fizesse ser a pessoa mais rica do mundo. ele me fez pobre para entender que ser rico não seria garantia de vida feliz. sim por que eu sou pobre mas sou feliz. 

   Pedi a Deus que me desse todas as bençãos do mundo só para mim. ele me fez dar tudo o que era meu para o outro, para me fazer aprender que somente dividindo o que eu tinha, é que ele ficaria feliz em abençoar o que era meu.

   Pedi a Deus que me realizasse todos os meus sonhos. mas ele me fez ter consciência que tenho que ir a luta para conseguir o que quero, e esperar muito pouco dos meus sonhos.

   Pedi a Deus para ser uma pessoa perfeita para só fazer as vontades dele. mas me esqueci que ele me deu livre escolha para viver, e por mais que eu tente ser perfeito elas não me deixam acertar sempre.

   Pedi a Deus que me desse força para viver fazendo o bem sem fraquejar, mas ele me deu mais que isso. me fez seu filho para que eu pudesse nele sempre confiar.

   Pedi a Deus que queria ser melhor que o meu irmão, mas ele me fez amar ele para ser fraco demais pra querer competir.

   Pedi e peço a Deus todos os dias muitas coisas... Deus sempre tem algo melhor daquilo que eu peço...  e pela sua graça me concede a vida para ser quem eu sou e amar quem eu tenho que amar. 

    Obrigado Deus por não me dar o que eu quero mais me dar coisas bem melhores daquilo que eu imaginava que eu precisava.


2 comentários:

  1. Muito bonito e cativante estes seus pedidos a Deus.
    Todos temo a tentação de pedir muito e pedir coisas grandes para sermos senhores de tudo e todos.
    Deus dá-nos apenas o necessário e a humildade e sabedoria para dividirmos com todos os nossos haveres e conhecimentos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Luis

    Boa Tarde!!!


    Sempre temos a ousadia de pedir muito, esperar muito de Deus, mas fazer por merecer aquilo que pedimos muitas vezes deixamos a desejar. ainda bem que Deus nos ama de uma forma intensa que ele não nos cobra por nossas imperfeições. as vezes somos tão egoístas queremos só que Deus nos mande coisas, mas quando Deus pede um espaço em nossas vidas muitas vezes ficamos de ouvidos fechados para ele.

    Mas Deus entende a natureza humana e nos perdoa sempre. basta que vamos humildemente a ele e reconheçamos que erramos.

    Fica em paz meu amigo

    abraços

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...