quarta-feira, setembro 28, 2011

Alma Gêmea: se existe onde está a minha?


  
   Há muito tempo escuto as pessoas falarem que acreditam em almas gêmeas, que quando elas se encontram surge uma faísca, o amor acontece e sem mais nem menos as pessoas ficam juntos, são felizes. e vivem para sempre esse sentimento.  

  Sabe, não vou mentir: houve um tempo em que eu realmente acreditava na existência de uma pessoa que estava perdida por aí, me procurando e que eu seria a outra metade dela que ela estaria procurando. mas hoje, eu sou mais realista, e não procuro mais fazer da minha vida um conto de fadas inútil que só vai me trazer expectativa e criar em mim um sentimento de agonia por ter que esperar esse dia chegar.

   Acredito na força do amor que pode gerar e acontecer quando as pessoas realmente estão juntas em nome do amor. por que somente o amor traz alegria; o amor traz felicidade para dentro de um relacionamento. mas não entendo o que se passa na cabeça de uma pessoa que quando encontra seu amor, a sua "tampa da panela" por que ao invés de curtir essa pessoa. vai atrás de ilusões. isso por que  quando alguma das pessoas  dá um passo em falso e pisa fora da relação, quer criar asas e voar para fora desse circulo se ainda houver amor entre os dois, isso somente vai trazer conflitos na vida das pessoas. já imaginou a duvida que vai botar na cabeça do outro estando com ele(a), e desejando aventuras por ai? 

     Só que as pessoas muita vezes não pensam no que vão fazer: e infelizmente, e por isso, o que vai encontrar lá fora, é somente decepção. para depois perceber o erro que fez. pois, eu sei que o amor está no cultivar dos sentimentos no dia-a-dia.  e que, viver uma eterna e incansável busca somente por sexo fácil somente irá trazer uma coletânea de desilusões na vida de quem faz isso. afinal, qual o sabor de colecionar essas coisas mais faceis se não há o gosto pelo prazer do verdadeiro amor que encontramos na conquista diária daquela pessoa que escolhemos para amar e estar juntos com ela? qual o sentido de ter sexos feitos com pessoas diferentes e tê-los como troféus, mas sem ter sido por amor verdadeiro?

     Mas por mais que eu não acredite em alma gêmea que está perdida por aí. acredito que todo mundo encontra alguém para si um dia, e que ninguém fica sozinho nessa vida. a não ser por opção da própria pessoa. desde a pessoa "entre aspas" mais feia (por que não existe feio ou bonito), pois, a beleza está nos olhos de quem vê. até aquela pessoa mais bonita.

     Estou esperando encontrar alguém para compartilhar as coisas comigo, não sei de onde virá, quando vai aparecer essa pessoa, mas sei que um dia vai chegar esse momento. e eu quero estar realmente preparado para quando isso acontecer. se vai ser minha alma gêmea ou não, para mim, isso realmente não importa, para mim o que vai ter peso é o fato de amar verdadeiramente. e torcer para que esse amor seja eterno enquanto dure. e que ele seja inesquecível como todo mundo sonha.


    


  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...