sábado, agosto 13, 2011

O Papa Bento XVI abrevia sua vinda ao Brasil


   O Vaticano, através do novo embaixador do Brasil presente no próprio vaticano. informou que o Papa Bento XVI, resolveu adiantar sua visita ao Brasil para 2013, por conta das Olimpiadas que acontecerão no Rio de Janeiro em 2014. 

   Bento XVI, vem para se reunir com jovens no Rio de Janeiro. isso por que a cidade de Rio de Janeiro será sede da Jornada Mundial da Juventude. será a 2ª vez que Bento visitará o Brasil, sendo que, será no mesmo lugar onde ele já esteve durante a sua ultima vez que pisou em solos brasileiros no ano de 2009.

    Essa informação foi confirmada por Almir Franco de Sá Barbuda, durante sua sabatina, no fim da manhã de quinta-feira (09/06), na Comissão de Relações Exteriores do Senado.

     Sendo que, essa boa-nova foi dada em resposta à sugestão do senador Cristovam Buarque (PDT-DF) de o sumo pontífice participar do Rio+20, o encontro que tratará do meio ambiente, em 2012. mas, o papa não poderá vir ao Brasil por que já tem viagem marcada para 2013”, alertou Franco de Sá em seu discurso.

2 comentários:

  1. Peço a Deus que o guie e o guarde.
    Que a força do Espírito Santo o ilumine e a sua voz se ouça por todo o Brasil e por todo o mundo.

    ResponderExcluir
  2. Amém... Que a glória de Deus se derrame sobre sua vida também... tenha um ótimo dia! que os dons gratuitos de Deus te transforme numa pessoa sempre alegre de bem com a vida!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...