sexta-feira, agosto 12, 2011

Karaokê Brasil - O melhor canal de karaokê do Brasil no You Tube


        Atenção para a galera que como eu é fascinada em karaokê.

       Há um novo canal de música karaokê no You Tube, chamado Karaokê Brasil. não sei quanto tempo faz que está lá, mas tomei conhecimento da existência dele a pouco tempo atrás e gostei dele.  por causa disso, eu resolvi recomendar,aliás, ressalte-se que ele é bem vasto, variado e capaz de agradar todos as pessoas independentemente do gosto musical.

       O karaokê Brasil está no site: http://karaokebrasil.wordpress. e para quem curte muitas dicas de canto, e gosta de saber como identificar os tipos de vozes das pessoas, ler algumas dicas para cantar bem, e inclusive, fazer pedidos de musica karaokê para baixar, é só acessar lá e conferir. ah, mas para tanto, é preciso se inscrever no canal para ficar sabendo quando seu karaoke irá ficar pronto. também é preciso deixar o pedido junto com o comentário.

       O idealizador do canal e site do karaokê Brasil está de parabéns quanto aos vídeos disponibilizados, pois, os aúdios são muito bons, aliás, o que é muito boa também é a sincronização da letra com o vídeo. pois, a meu ver todas as musicas karaoke encontradas no canal são muito bem desenvolvidas, é do tipo e  estilo profissional mesmo.

        Por isso, em nome de todos os viciados em karaokê, eu agradeço muito ao dono do canal e do site, pela boa vontade de postar os vídeos karaokê que a galera curte para  cantar e se divertir.

       Gente... acessa o site http://karaokebrasil.wordpress.com ou visita o canal no You tube. lá vocês vão encontrar muitos karaokês super legais. e o que é melhor você encontra karaokê de cantores atuais, o que é completamente dificil se encontrar em DVD´s por aí. você que é fã de luan santana lá você vai encontrar quase todos os karaokês das músicas dele. até mesmo aqueles cantores denominados pela maioria como bregas  como eu ja disse, tem pra todos os gostos.

      Espero que gostem do canal como eu gostei e visitem sempre, tem sempre uma novidade esperando por vocês lá. confiram. dá pra fazer a festa com as musicas sossegado. não tem reclamação.

           

4 comentários:

  1. Obrigado pelo apoio. Abs

    ResponderExcluir
  2. Olá... que prazer recebê-los em meu blog!

    para mim é uma satisfação fazer o que fiz, pois, os videos-karaokes de vocês me fizeram muito feliz. parabéns e muito sucesso nessa empreitada!!!
    Que Deus abençõe vocês e que o site esteja sempre cheio. no que depender de mim. muita gente vai chegar até ai!
    vlw

    obrigado pelos videos que disponibilizou, eu gostei muito mesmo...

    ResponderExcluir
  3. OLÁ! EU GOSTARIA DE SABER O KE VC TEM DE KARAOKÊ DE QUALIDADE. SE TEM UMA LISTA OU CARDAPIO MUSICAL PRA GENTE VER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá caro amigo...


      Sinto lhe informar que não faço parte da equipe da Karaokê Brasil. compareça ao site e deixe seu email para ser notificado quando o site voltar as atividades, pois, ele está fora do ar temporariamente.

      abraços

      Excluir

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...