sábado, agosto 13, 2011

Qual programa utilizar para gravar um VCD de karaokê?



   Se você quer realmente economizar na hora de gravar seus vídeos karaokês baixados da internet, e procura um jeito mais fácil e barato com menos custos e rápido do que o procedimento de gravação de DVD. Então que tal gravar um VCD de músicas karaokê?

    Para tanto, você irá utilizar mídias de CD que você encontra bem baratinho por aí, em supermercados, lojas  de conveniência, loja de eletroeletrônicos etc.

     Além de ser econômico por custar apenas algo em torno de R$ 0,80. Além disso, a gravação em VCD não retira a qualidade do vídeo, o que acontece muitas vezes em filmes quando você grava no VCD, pois,  geralmente ,  o filme é um único arquivo e é mais longo.  já a única desvantagem  em se ter um VCD, é que você só pode gravar até 20 músicas por CD.  Porém, o acompanhamento do espaço em mídia no tamanho AVI comportará uma ou duas até no máximo três musicas a mais, desde que o vídeo não seja muito pesado. A grande vantagem está no tempo que dura apenas de 15 a 20 minutos para concluir a gravação. 

Recomendo: Nero Express pode ser o 8, 9 ou mais atual. Se você tiver o Nero Start Smart também dá.  É com este programa que você irá gravar o seu VCD de karaokê.

Recomendo: Use o Any DVD converter profissional para converter os vídeos baixados do You Tube em formato WMV.  Ao realizar a conversão do vídeo certifique-se que esteja convertendo para o formato AVI.  Pois, outro formato qualquer, dependendo do tipo do seu aparelho de DVD pode ser que não seja compatível, quando você for testá-lo no aparelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...