sexta-feira, agosto 26, 2011

Conheça o Ares!!! um programa de compartilhamento de arquivos super da hora!!!

   
  Olá pessoal

     Estou compartilhando hoje aqui com vocês, uma informação que é bem legal. pois, eu descobri há algum tempo atrás que há um programa em que podemos compartilhar vários tipos de arquivos. desde aúdio, videos, imagens, documentos, softwares, entre outros. e para usufruir de todos os benefícios como o de ser possível baixar desde musicas dos seus cantores preferidos até seus filmes prediletos. basta baixar o Ares em sua versão mais atual e baixar seus arquivos para o seu pc.

     Milhares de pessoas estão on line diariamente compartilhando musicas e até filmes. mas uma informação é muito importante para os usuários do Ares. Você somente conseguirá baixar o que está procurando se houver um grande número de fontes que sustentem o pedido. assim, se houver apenas poucas pessoas compartilhando, dependendo da velocidade de conexão, pode ser que não seja possível baixar o arquivo. mas, calma, você não vai precisar pagar nada, pois, é completamente grátis.

      Ao utilizar o ares, para conseguir baixar seus arquivos, identifique primeiramente depois de digitar o nome e o tipo do arquivo, a quantidade de fontes que há disponíveis, o tipo de audio, se há legenda, ou se possui o idioma escolhido.  atenção: quanto maior o número de fontes e quanto maior o numero de usuários baixando um determinado arquivo, mais rápida será a velocidade de compartilhamento ao baixar os seus arquivos. 

      A vantagem é que quanto mais pessoas e quanto mais fontes tiver o arquivo que quiser baixar, menos tempo você levará para baixar os seus filmes por exemplo. a desvantagem é alguns arquivos podem demorar dias, ou nem serem possíveis serem baixados se a popularidade dele não for grande, ou for um que quase ninguém tem ou quer baixar. 

      Conheça o Ares, baixe agora, e surpreenda-se com a facilidade com que você pode encontrar as todas as músicas de seu cantor preferido. desde as mais antigas até as mais atuais. portanto, chega de pagar caro por seus filmes que você vai ver poucas vezes, ou mesmo, por querer ter os filmes a disposição na hora que quiser. chega de comprar CDS e DVDS caros se você gosta somente de uma musica ou outra. compartilhe as suas músicas preferidas com as outras pessoas utilizando o Ares.

       Acesse o baixaki e procure pelo Ares, e você vai ter o que  de melhor há no compartilhamento de arquivos entre usuários on line.





      
       

     



      


     


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...