sexta-feira, julho 15, 2011

Se as pessoas mudassem hábitos seriam felizes


   Se as pessoas parassem de ficar colocando coisas na cabeça, e ao invés disso enchessem seu coração de coisas boas, raramente se ouviria alguém falar em depressão. é o habito de se ficar o tempo todo somente pensando em coisas que nos entristecem que nos causa nossas súbitas crises de ansiedade. essa ansiedade, as vezes, chega num nível absurdo. assim, ficamos impotentes em relação à ela.

   Esses momentos em que ficamos somente de cabeça vazia são os piores momentos pra se aumentar esse nível de ansiedade. isso por que quando não temos nada pra fazer bate aquela preguiça. as vezes, essa preguiça nos causa tanta moleza que até mesmo pra descansar não temos coragem nem de deitar.  

    É importante mudar de hábitos para evitar a depressão por que quanto mais enchemos nosso coração com coisas boas, mais coisas boas sentiremos. ao contrário, se ficarmos o tempo todo enchendo-a cabeça somente com maus pensamentos. correremos o risco de perder o controle sobre a nossa vida. isso por que ela não irá pensar em nada de produtivo. consequentemente, ela ficará vagando sem objetivo. 

    Uma simples troca de habitos pode melhorar a vida de qualquer pessoa. as vezes, as pessoas entram no caminho da tristeza por que sem querer não souberam como conduzir suas decisões. mas, as vezes, elas simplesmente não sabem mesmo o que fazer. é nesse momento em que elas precisam de uma indicação nossa. abandonar uma pessoa que está passando pelo estágio do combate a depressão pode causar nela seqüelas pelo resto da vida. pois, o sentimento de rejeição pode ser insuportável. 

    Então, evite ficar pensando besteiras e aumente os sentimentos bons dentro de você. tenha sua cabeça no lugar e assuma que você não quer se entregar a ilusão. ame as pessoas, seja feliz assim. tire da sua cabeça as coisas que atormentam e acolha somente aquelas boas intenções que houverem para deixar sua alma tranquila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...