terça-feira, junho 21, 2011

O dia que meu blog bombou com muitos visitantes


   Olá pessoal....

     Como vocês podem perceber meu interesse por filmes essa semana cresceu. justamente por isso, nesse final de semana  que passou, eu postei uma lista de filmes que gosto muito e deixei aqui pra vocês entrarem e curtir. pra falar a verdade, não fiquei bem certo da opinião das muitas pessoas que viram, pois, apesar de saber que mais de 3.500 pessoas passaram pelo blog. obtive poucos comentários, recebi inclusive  algumas críticas, que eu até relevei por que era extremamente necessário. além disso, obtive muito poucas reações das pessoas através do próprio blog . foram poucas as pessoas que marcaram se ficaram satisfeitas com o conteúdo ou não.

      Porém, independemente disso, eu não imaginava que postando essa lista de filmes que postei e enviando o link para o ocioso e link log , isso faria com que meu blog bombasse por pelo menos um dia. enfim, para minha surpresa algumas horas depois que eu enviei um linkizinho só  para o agregador do ocioso e link log, praticamente choveu visitas no meu blog por um dia inteirinho. confesso que fiquei muito entusiasmado com isso. pra falar a verdade eu fiquei abismado com a quantidade de gente que passou pelo meu blog nesse dia. pois, o relóginho dos visitantes on line trabalhou muito nesse dia e não teve folga não. ele não teve um segundo de moleza.  foi incrível ver que havia mais de 30 pessoas on line simultaneamente, e que a média era de 15 a cada meia hora.

      Confesso que gostei muito da experiência de mandar links para agregadores do link log e ocioso, mais isso não foi tudo, eu senti o quanto é importante você postar uma coisa que seja bom. pois, isso chama as pessoas, atrai as pessoas até nós. sei que o meu blog por enquanto ainda não está fazendo tanto sucesso assim, pois, essa onda dos links já acabaram e ainda não recebo muitas visitas tanto quanto gostaria de receber agora que me link já não está mais assim com tanta evidência no ocioso e nem no link log.  mas pude perceber que melhorou um pouquinho se comparar com o resultado que eu tinha antes.

       Quero agradecer a  todos vocês que ao acessarem o ocioso ou o link log este final de semana, entraram no meu blog. vocês que abriram um link qualquer que eu o denominei como "dicas de filmes interessantes". agradeço mesmo de coração, independentemente de ele ter agradado ou não. o fato de ter tido vocês como visitantes nesse dia me alegrou muito. porém, como nem sempre tudo são flores.  postar esse link me valeram severas críticas de muitos leitores que infelizmente não compartilharam comigo das minhas preferências. e por isso, volto a afirmar como já respondi no comentário que respondi aos que comentaram: "que bom que todos vocês comentaram e expressaram o seu inconformismo. eu não saberia se estava agradando ou não se não tivesse recebido esses comentários".

        Contudo, não ficou bem esclarecido de modo que não pude perceber se a insatisfação era com o título do post ou com a lista de filmes que eu postei. portanto, ainda não sei se havia algo de errado com o título do post ou eram os nomes de filmes mesmo que os leitores criticaram. mas seja o que for, agradeço mesmo essas pessoas que criticaram, pois, é com as críticas que a gente recebe que se aprende a aceitar as opiniões contrárias que a gente encontra pela frente. espero que a  resposta ao comentário deles que eu fiz  não tenha os ofendido e nem tenha sido grosseira para eles, e que se eles voltarem ao meu blog. saibam que ele está de portas abertas para recebê-los novamente para analisá-los por completo.não somente uma página só como vocês fizeram.

       Quero agradecer também a vocês que entraram e continuam a entrar até agora, vocês que por algum motivo estão vindo ao meu blog. vocês que desde que entraram para ver o link que estava lá no ocioso ainda me visitam.  agradeço a vocês que estão sempre me prestigiando no dia-a-dia lendo meus posts. o que sei que são muitos, mesmo tendo tão poucos seguidores e poucos leitores cadastrados, é certo que quem realmente me lê por um motivo ou outro não se cadastrou. mas eu tenho acompanhado as estatísticas do meu blog bem de perto e tenho percebido isso.

      Em especial, meu agradecimento ainda vai para um visitante que não se identificou e comentou como anônimo. pois, este me presenteou tanto com seu comentário, que me  fez perceber que as opiniões e comentários que a gente recebe devem ser respeitados e não podemos ser rudes com as pessoas que nos visitam. mesmo com aqueles que não merecem nosso ato de cortesia quando disparam comentários não sugestivos mais críticos demais. pois, embora nada justifique falta de educação quando não sugestiona. é certo que sempre há um motivo para um comentário crítico ter sido feito e as divergências de preferências que acontecem justificam isso.mas as regras de bom senso devem ser respeitadas sempre.

        Mas para frente espero poder repetir isso novamente e mandar mais links para esses agregadores...
      Por enquanto, vou ficar aqui somente esperando meus leitores diários que é sempre uma satisfação recebê-los, e saber que vocês me visitam diariamente é um prazer enorme que vocês me dão cada vez que chegam até meu blog.

        Muito obrigado mesmo.....
       Agradeço ainda ao pessoal do ocioso e do link log... sem a permissão deles para o link ser exposto, isso não teria acontecido. esse  sucesso todo do blog mas que dos próprios visitantes que entraram são deles que proporcionaram que esse link chegasse a milhares de pessoas.

       






2 comentários:

  1. Obrigada por sua visita, seu blog é bem interessante, vou ler algumas postagens com calma. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá Simone... Quando uma pessoa segue meu blog e quando entro nele e vejo que ele é de boa qualidade, eu sempre costumo retribuir... eu que te agradeço por visitar e por seguir meu blog!!! Muito obrigado mesmo!!! Seja bem vinda sempre para ler quando quiser!!! abraços

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...