quarta-feira, junho 15, 2011

Dicas de livros interessantes para leitura


     Olá queridos leitores
 
     Hoje depois de muito tempo postando sobre diversos assuntos aqui no blog. depois de oferecer a vocês alguns e-books grátis por e-mail. hoje vim aqui para falar lhe da importância de adquirir livros originais. 
      Pois é, por mais que vocês achem mais conveniente ler livros on line, por ser mais prático para baixar, por ser grátis e não precisar pagar. saibam que as editoras apenas fazem isso para estimular os leitores a comprar os livros originais.
       Afinal de contas, vocês devem saber que como um CD ou DVD, um livro custa dinheiro para ser editado, e quando ele não tem muita comercialização, então, os preços ficam lá em cima para poder suprir o gasto tido como a impressão e a encadernação dos mesmos. principalmente, se ele for impresso num papel mais chique.
      É claro que a principio um bom conhecedor de leis vai saber que os papeis destinados a informação gozam de isenção de impostos pelo governo federal. mas um livro não está coberto por essa isenção. até por que, os livros geralmente são editados com papéis caros que precisam ter o dinheiro gasto com a edição retornado. pois, é assim que as editoras conseguem pagar o direito autoral do autor e ainda assim fazer gerar o capital que ela investiu.
        Sei que vocês são leitores conscientes disso tudo aqui, então, só posso lhes dizer: comprem livros originais. ajudem as editoras a manterem o esquema de liberação de e-books gratuitos através da internet. adquiram os livros originais e contribuam com os direitos autorais do autor que com toda boa vontade do mundo dedicou dias, meses ou mesmos anos do seu precioso tempo para escrever e refletir sobre o assunto acerca daquela obra que vocês estão adquirindo .
          A princípio: vou apenas me ater aos títulos de livros que considero de grande importância. eu espero que vocês não só leiam como também procurem adquirir os livros. ah! somente o original, lembre-se do que eu falei anteriormente sobre ajudar na propagação de e-books pela internet. pois, sem a venda dos originais, a divulgação dos e-books gratis fica comprometida. 

           A SEGUIR MINHA PRIMEIRA LISTA: 

           TOME NOTA:  

           AUTORES                           LIVRO 

   AUGUSTO CURY                   DEZ LEIS PARA SER FELIZ 
   YANLA VANZANT                  ENQUANTO O AMOR NÃO VEM 
   PADRE FÁBIO DE MELO     QUEM ME ROUBOU DE MIM 
   ROBERTO SHINHASHIK     O SUCESSO É SER FELIZ 
  ESTER HICKS                         O EXTRAORDINÁRIO PODER DA INTENÇÃO

      Lembre-se sempre que a leitura é muito importante para nossa formação como pessoas. a leitura é muito importante para nossa formação de opinião sobre tudo o que acontece em nosso mundo que nos cerca. e ler não deve ser coisa que fazemos por obrigação e sim uma a se fazer com satisfação, por que o resultado de toda leitura nos fará ser mais sábios. e somente adquirimos a sabedoria que expandirá nossa inteligência lendo bons livros. comece já. escolha alguns dos livros acima. compre e boa leitura!!!

      Até a próxima...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...