quarta-feira, junho 15, 2011

Deus não trabalha sozinho

     Existem dias que nos sentimos tão sozinhos, tão infelizes que nos sentimos como se Deus tivesse nos esquecido aqui sozinhos vivendo na solidão desse mundo, sofrendo, as vezes, por tantas angústias, medo e rejeição neste mundo de miséria, pobreza e violência que nos cerca.

       Um mundo em que o interesse das pessoas, a influência  e o dinheiro, em determinados momentos, valem  muito mais do que a  própria dignidade da pessoa  humana. como isso é revoltante. pois, vivemos num mundo em que tudo que fizermos esperando pelo outro, corremos o sério risco de somente nos decepcionar com as pessoas por que muitas delas são mesquinhas e mendigam até o amor e o carinho. que é um sentimento tão especial que Deus nos concede. e depois de muita reflexão chegamos a conclusão de que por mais egoista que  possa parecer temos mesmo é que contar somente com Deus e esquecer do resto.

     Sabe, num desses dias de muita ansiedade que vivi. depois de um tempo pensando na vida e refletindo sobre as coisas, li uma mensagem que me alegrou muito aquele dia e que, aliás,  continua me alegrando até hoje sempre que me sinto triste. pois, ela reforça em mim, aquilo que eu já sabia mas nunca tinha me dado conta da importância disso na minha vida. afinal, se eu tenho o que tenho é por que Deus me deu e se ele me deu e eu ganhei eu sei que em tudo eu tive uma parte na construção por que segundo essa história- Deus não trabalha sozinho. o autor da história é desconhecido. leia logo abaixo a história.

______________________________________________________________

     Deus não trabalha sozinho 
     Ele cria, mas pede a você que valorize o que ele criou
     Só Deus pode infundir a esperança, mas você pode restituir a confiança ao teu irmão.
     Só Deus pode dar o amor, mas você pode ensinar o teu irmão a amar.
     Só Deus pode dar a paz, mas você pode semear a união.
     Só Deus pode dar a alegria, mas você pode sorrir a todos
     Só Deus é vida, mas você pode restituir aos outros o desejo de viver.
     Só Deus pode dar a fé, mas você tem o dever de testemunhar
     Sim, Deus tudo pode, mas ele não trabalha sozinho.
     Ele prefere contar com você.

_______________________________________________________________

     Não ignore em atender o chamado de Deus na sua vida para ajudar a Deus na obra que ele tem a realizar na sua vida. abra seu coração e ouça o chamado de Deus e acolha suas palavras. elas são palavras de vida eterna.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...