segunda-feira, junho 13, 2011

Alice no país das maravilhas " O Filme" trouxe bons aspectos


     O produtor de Alice no país das maravilhas, o diretor Tim Burton acertou em cheio em investir seus milhões na produção do longa metragem "Alice no país das maravilhas "o filme". pois, com uma nova versão para os desenhos Tim Burton, fez adaptações para o filme que ficou super legal. sem contar na criatividade da imaginação dele ao exibir o tal país das maravilhas. pois, o cenário ficou muito bonito mesmo.

     A meu ver Alice foi um  filme que deu show e bateu um bolão no quesito efeitos especiais. a super hiper mega produção fez com que a nova versão de Tim Burton fosse bem acolhida pelo público, tanto que até quem não gostava da versão em desenhos tenho certeza que se sentiu tentado a assistir o filme. 

     Além disso, sem sombra de dúvida lotaram as salas de cinema nos períodos de exibição. agora então com a tecnologia 2D e 3D. a estréia desse filme  nos cinemas, sem duvida, foi um convite a uma viagem para dentro do filme para as pessoas que assistiram nos telões do cinema, mesmo para os adeptos da TV convencional adaptada com o HDMI para as TVs digitais em casa quando assistiram no home theater em casa devem ter ficados fascinados com tanta qualidade de imagem e som que o filme trouxe. 

      Desde o início do filme até o fim é só emoção e entretenimento. aliás,  a mensagem que o filme traz então fica estampada em cada personagem que se apresenta. pois, ao prestar atenção realmente no filme pode-se perceber que cada um dos personagens traz uma mensagem para as pessoas. 

       Na verdade, o mundo em que os personagens vive reflete muito bem o nosso e o aprendizado que se tira com eles é maravilhoso. em determinados momentos então é quase impossível não se comover com a história.. 

       A tecnologia aproxima tanto os espectadores que é impossível não entrar no filme enquanto se assiste. e a reflexão que dele se pode extrair é que temos que acreditar que somos capazes, por que podem existir coisas que  "entre aspas" nos tornam momentaneamente incrédulos de acreditar que podemos ser o que quisermos. 

      Porém, o filme traz claramente uma mensagem estampada ao remeter os problemas que alice vivia  nas cinco coisas impossíveis que Alice imaginava que existia , e no entanto, isso deixou de ser um problema para ela a partir do momento em que ela resolveu pensar e agir como deveria ser. e não como ela imaginava que podia fazer. quando ela descobriu isso, passou a  enxergar o seu mundo de uma maneira diferente. só que as pessoas de hoje em dia não estão acostumados a uma mudança de comportamento tal qual ela mudou.... 

      Quer saber como ela ficou????
       Não vou contar o final do  filme não!!!
       Assistam o filme....
       Pois, vale a pena vocês vão gostar!!!






    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...