quarta-feira, junho 08, 2011

Agradeça sempre a Deus pela sua vida

          Expresse seu amor pela vida todos os dias de sua vida. Mande embora o mau humor. Aprenda a dizer sim a vida sempre. Esqueça tristeza, esqueça o passado. Esqueça mesmo tudo que já faz parte do passado. E pense somente no hoje. Espere seu futuro com alegria. Não pense nas derrotas que sofreu ontem, mas espere as vitórias que virão no futuro. Pois, o mundo está cheio de pessoas que são infelizes, mas que fazem a diferença sendo felizes, são poucas, e nada dignifica mais o homem que o seu caráter e o seu amor pelo seu criador.
       
        Ame a vida. Ame a si mesmo, Ame a Deus. acorde todos os dias de manhã, abra a janela do seu quarto e diga Bom dia ao sol que está entrando naquele momento. Sim, faça isso. Por que se isso aconteceu você deve muito a alguém por estar aqui sendo feliz, e não estou falando de dinheiro não. e  sim  que você deve muito a Deus pelas suas conquistas que consegue ter graças aos dons e talentos que ele lhe concedeu gratuitamente.pois, sem esses tais talentos. Você não venceria tão rápido. Portanto, você deve tudo a ele. Mas não que ele lhe cobre alguma coisa. Deus  não precisa do seu dinheiro. Mas você deve ajudar aos outros por que Deus ajudou você.  

          A maior prova de que sua dívida com Deus é muito grande é o simples fato de você respirar. pois, se você está respirando esse maravilhoso oxigênio que lhe faz a pessoa mais feliz do mundo, é por que muito provavelmente você acordou vivo. Então, você não tem por que não ser grato ao seu criador pelas coisas que ele te deu e dá. 

         Agradeça sempre a Deus mesmo. Sinta-se lisonjeado por pertencer a sua família genealógica e poder ser chamado de filho dele. Ore para ele e entregue seus caminhos nas mão dele. Quando ele vos atender seu pedido. mais uma vez, agradeça por tudo. Tenha essa atitude de gratidão com Deus.
      
         Afinal, ele merece. além disso, seja generoso com quem deu a vida humana do seu próprio filho, para enfrentar um sofrimento interminável por um ato de extremo amor aos homens.  por esse presente glorifique o nome de Deus.
       
       Agradeça a Deus por lhe presentear todos os dias com um voto de confiança em continuar aqui “jogando no time cuja seleção é a sua vida e cujo técnico é ele mesmo, que está lá no céu olhando cada “ataque”, cada “recuo” seu. E ele está sempre te observando por que está sempre planejando uma nova estratégia para apresentar a você em suas orações quando você clamar por uma luz para guiar seu caminho. pois, ele te ama. E por te amar te mandou vir a esse mundo para ser feliz.

        Afinal, somente participa do campeonato aqui embaixo aqueles que forem escalados pelo grande técnico lá no céu. E se você foi um dos escalados você tem muitos motivos para impressionar o técnico lá em cima, e não deve jamais ter atitudes que o entristeçam. A não ser que você queira entrar para a lista dos que não vão jogar e vão ficar sentados olhando a partida no banco de reservas.o que você prefere? já pensou nisso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...