segunda-feira, maio 23, 2011

O que Deus realmente quer de nós

     
O que Deus realmente quer de nós? 

     Deus não quer que sejamos como anjos do céu que pertencem ao seu paraíso. nem espera de nós que nos assemelhemos-a eles em nossas condutas. o motivo? - Deus nos fez seres humanos, e estamos vivendo no mundo chamado Planeta Terra. aqui onde nada é perfeito. lugar onde há muito que aprender no dia a dia, lugar onde o íntimo de cada pessoa é preservado e não é revelado a ninguém senão a Deus mesmo que conhece o coração de cada pessoa que ele criou. 

     Deus nunca exigirá de cada ser humano aqui da Terra uma vida de santidade se não por livre escolha de cada um de nós. pois, nos deu o livre-arbítrio. portanto, segundo esse dom maravilhoso que ele nos premiou. cada um fica responsável pela construção de cada atitude que tiver. além disso, o caráter de cada individuo o torna uma pessoa boa ou má. mas todos somos criaturas de Deus. e como cada individuo interage com os outros depende de um pensamento e um sentimento que ele possui. se ele pensa coisas boas é disso que está cheio seu coração. se ele pensa coisas más ou  vãs seu coração não está em Deus.

     Porquanto, Deus tenha nos dado o livre-arbítrio, muitas pessoas, não o valorizam com atitudes irresponsáveis e destroem o que mais sagrado que Deus criou no mundo. a vida de outras pessoas. Deus não quer isso. que nós saiamos aí bebendo e enchendo a cara, matando as pessoas, cometendo crimes bárbaros, não!!! -  Deus quer que nós sejamos puros, ele nos dá todos os dias uma nova chance para fazer tudo certo. mas não podemos desperdiçar esse benefício que ele concede. pois, o benefício da santidade é ofertado para os corações sinceros que realmente se arrependem daquilo que fizeram e não era certo.

      Em nenhuma das nossas quedas ele nos vira a cara e deixa de nos considerar como seu filhos. bom isso por enquanto, por que chegará o dia em que o benefício do perdão e do arrependimento já não mais estará disponível. e os homens procurarão a Deus e não mais acharão. clamarão por justiça e não acharão o mestre dos mestres. esse dia chegará e está sendo predito há muito tempo. o dia em que todo aquele que vive provará da morte e ficará aguardando chegar o dia do juizo final.

     Mas não tenha medo culpando-se por tudo o que já fez até agora, ainda dá tempo de você arrepender, Deus gosta muito de você e está lhe dando todas as chances do mundo hoje para você ser feliz cumprindo em sua vida tudo aquilo que é da vontade dele. pense nisso.

     

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...