quinta-feira, abril 28, 2011

Roberta youssef - perfil em vídeo


Créditos: 
  - Programa Login - Rede Cultura de Televisão - Fundação Padre Anchieta
  - são apresentadores: Fábio, Roberta, Gabriela e Rodolfo.
  - You tube: Local onde o vídeo encontra-se armazenado 
_____________________________________________

Homenagem para Roberta Youssef


Roberta Youssef - uma garota surpreendente


         Hoje estou aqui pra comentar um pouco sobre essa pessoa linda e maravilhosa que é a Roberta Youssef. tenho acompanhado seus passos desde que começou a ser apresentadora de TV. sigo os passos dessa garota há muito tempo. dividindo o palco com o Fabio Azevedo ela esteve no comando do programa login da rede cultura.

           Além de linda, Roberta Youssef é uma garota surpreendente, talentosa que tem muito carisma. muita simpatia. durante o tempo em que esteve no comando do login eu não perdia nenhum dos seus programas pois a cada dia o login sempre tava no ar com uma nova discussão sobre assuntos muito interessantes e divertidos.

          Más não é apenas como uma apresentadora de TV que eu a admiro e sou seu fã. pois, ela tem gostos muito parecidos com os meus. claro que ela tem algumas particularidades que a diferenciam de mim. como gostar de nuvens. mas é dona de um sorriso muito bonito. eu nunca perdi nenhum dos programas e fazia questão de assistir no começo somente para ver ela. Roberta é sonhadora e sonha com um mundo que eu adoraria estar nele. ela é apaixonada por animais e cuida com carinho das suas gatinhas.eu também tenho a minha gatinha e gosto muito dela.

          Como eu gostaria de conhecê-la pessoalmente. espero que algum dia eu possa ter esse privilégio de chegar bem perto dela e poder abraçá-la. pois, ela é a garota dos meus sonhos como fã que sou. nunca tive ídolos, mas a Roberta Youssef é praticamente um na minha vida. que Deus me conceda algum dia a oportunidade de conhecê-la pessoalmente. tenho certeza que poderemos ser bons amigos.
             
            Te adoro muito Roberta Youssef....


            Deixo-te aqui milhões de Beijos no seu coração...

      
          Espero que algum dia você veja esta pequena homenagem que eu fiz como fã pra você


            Abraços  Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...