terça-feira, março 29, 2011

Recomendação

Olá pessoal...

    Hoje eu  estou aqui por que quero recomendar pra vocês que assistam o filme " Na trilha da fama - com Hillary duff. eu assisti e gostei. o filme demonstra muito bem a realidade de quem luta pra entrar para o tão concorrido, tão sonhado e tão dificil caminho da musica, em busca de sucesso e prestígio.

    Por outro lado, o filme tráz mensagens de incentivo para as pessoas que desejam lutar por seus objetivos, mas encontram obstáculos dentro da própria casa, da família que justamente deveria apoiar mas não faz.

    Assistam o filme, ele é bonito, tem uma boa interface, ótima  resolução e é muito emocionante do começo ao fim...

    Este pequeno vídeo significa apenas uma canja de tudo o que há de bom quando forem assisti-lo do começo ao fim...

   

     
     Tudo se passa num renomado conservatório de música que Telry (Hillary Duff) se muda para estudar musica.
      O filme conta ainda com uma apimentada história de amor entre jovens músicos que concorrem por uma bolsa de estudos. são muitos jovens cada um com seu  talento e aparato ou instrumento musical. todos lutando pela unica bolsa. violino, bateria, guitarra, piano e voz.

      No filme a cantora Hillary Duff enfrenta o dilema de seguir sua vocação para aprimorar seu talento para a musica, ou então,  brigar com seu pai que não concorda com esse afastamento da filha de perto dele. confusa, ela receia ter que mentir para ele, mas não encontra outra saída, pois sabe que uma grande e unica oportunidade da sua vida pode ser perdida se não enfrentá-lo.
      
      Assistam mesmo pessoal..

      Vale a pena!!!!
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...