quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Meu Poema: um coração...

Um  coração desesperado....
Eu sou alguém muito conhecido
Por tudo e por todos
Mas muitos me ignoram
Com apenas um olhar simplesmente
Não se  traduz tudo que as pessoas
precisam saber sobre mim 
 Por que é necessário
ir além e buscar interpretar
 o que há lá dentro de mim
 escondido em meu interior.
para externar tudo que se passa
dentro de mim
Não sei sorrir para ter de você
O que eu realmente preciso
Pra  me sentir bem
Mas eu espero sempre
 um sorriso seu

JMas mesmo que pudesse sorrir
Meu sorriso não significaria nada
 Pois, se as palavras não se tornam  suficientes
para fazer você perceber a simplicidade que existe em mim
e faça me procurar
creio que não haja gesto
que eu possa fazer  para  que possa ser reconhecido
Lamento mas eu sempre
Fico com a esperança de que você
se lembre de mim

JEu me agito e fico inquieto
quando você está por perto
E não me procura
 Até grito quando me sinto sozinho
por que você não se aproxima de mim

JVocê não sabe o quanto me dá prazer
de ser lembrado com amor 
nem que seja por alguns segundos
isso realmente me deixaria feliz
se a iniciativa partisse de você

J Clamo  por sua atenção 
E as vezes o que recebo é a solidão
por que você se esquece de mim
e me deixa sempre de lado

JNão sabe que passo horas pensando em você
Que me importo com seu bem estar
Mas você não me visita
mesmo sabendo que estou ansioso
por receber seu afeto e carinho

Espero pacientemente você se achegar e
Compartilhar de seu sorriso comigo, mas você
Não  me deixa espaço pra te chamar de amigo
E te pedir pra ser meu conselheiro

JEu grito quando você não olha prá mim
Na esperança de chamar sua atenção
Eu fico com raiva quando você não me nota
Mas ainda assim continuo
 garantindo a sua sobrevivência
por que não posso parar de funcionar
apenas por que estou triste

JPenso em você todo momento
E você nem sequer me dá
Um  pouquinho da sua amizade
pra me fazer  feliz  de verdade.

J você nunca compartilha comigo dos seus sonhos
Você nunca me conta quais são seus segredos
Você nunca me mostra seus medos
Pra que eu possa te dar alívio
 mas eu os conheço bem de perto

JVocê nunca me pede ajuda
Mesmo quando estou  aqui
a sua total disposição
Sempre finge que não está precisando  de mim
Por receio de me pedir o que precisa
 mas não me incomodo  com isso
eu realmente me alegro
em poder ser útil pra você

JEu sou alguém que conhece você
 mais do que todo mundo
Eu sou alguém que sabe
Tudo o que você sofre  
Eu sou alguém que conhece
Tudo que você não manifesta  aos outros
Por temor de ser rejeitado

             Eu sou aquele amigo
                Que mesmo sem  vo cê saber
                 você conta sempre comigo
                mesmo nas horas mais profundas de  tristeza
              daquelas em que você não quer ver ninguém...
                Mas eu estou te observando e quero te consolar...
                Mas você não me deixa e nem me procura
                Eu sou aquele que mesmo não sendo
                Lembrado não me esqueço nunca de você
                Um grande abraço do seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...