domingo, fevereiro 13, 2011

Os maiores vencedores começaram do nada!!!


       Hoje vejo pessoas desanimadas o tempo todo com a vida. uns não conseguem empregos para formar uma familia, casar, ter filhos. outros querem ser funcionários públicos mas para isso precisam estudar, outros querem apenas viver a vida desfrutando de sombra e agua fresca sem trabalhar. há ainda aqueles que querem trabalhar para ter dinheiro mas depois o trabalho lhes consome todo o tempo e não sobra mais tempo para aproveitar a vida.

        É justamente sobre essas pessoas desanimadas e aquelas cujo  trabalho consome seu tempo disponível para gozar e usufruir da vida com prazer é que eu vou falar.

        Quando me encontro com pessoas desanimadas assim, eu me vejo nelas por que as vezes eu sou assim. por mais que eu tenha meus sonhos pra conquistar, por mais que eu tenha objetivos claros em mente as vezes parece que temos a sensação de que lutamos lutamos e não saimos do lugar. 

        A rotina do dia a dia estressante de trabalhar diariamente e cuidar da familia parece deixar pouco tempo para que as pessoas possam usufruir de seu tempo. além disso, aqueles que tem sonhos grandes e que não se acomodam onde estão sentem na pele a dificuldade de lutar pelos seus sonhos quando tem que enfrentar uma faculdade ou um supletivo a noite para conseguir um diploma para poder crescer.

       Se você se identifica com essa situação saiba que você não está sozinho. os grandes vencedores da história foram assim. souberam que se quisessem vencer teriam que entrar em ação. mas se você pudesse lhes perguntar como fariam, certamente que a resposta seria que não sabiam.

       Assim é a nossa vida hoje, temos que entrar em ação e lutar mas não podemos desanimar por que na china tem um provérbio que diz que: uma longa jornada somente é percorrida após termos dado o primeiro passo.

        Então, temos que ser assim, não podemos desanimar nunca e ter em mente sempre que os maiores vencedores da história foram como nós, que não sabiam o que tinham que fazer, mas sabiam que deviam agir. então, seja assim, enfrente as duras realidades da vida como ter de estudar a noite ou estudar mesmo atolado de trabalho por que é de pessoas assim que o mundo ganhou muitos vencedores.  e você está convidado a se tornar um desses. é só ter coragem para vencer e ousadia para agir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...