segunda-feira, fevereiro 14, 2011

A águia é usada como símbolo daqueles que confiam em Deus

          Aqui ocorre uma exceção: o texto após a foto abaixo foi escrito por mim (exceto a frase indicada com o traço abaixo )

IMPORTANTE:   (Desconheço o autor desse texto) , achei muito legal e por isso publiquei....
Este e assim como outros os quais vou indicar por meio de um comunicado como este.  Mas estou disposto a retirar, caso encontre resistência com verdadeiro autor , caso ele não autorize a sua publicação.
Não tenho a intenção de me apropriar do texto de ninguém... apenas quero publicar algo que eu tenho em meus poderes na minha casa, o qual posso comprovar com uma fita gravada que não plagiei site algum. 
Apenas peço ao verdadeiro autor que se não gostar me avise  que gentilmente irei retirar.
Também não gosto de plagiar nada, utilizo fotos no blog como qualquer um , mas não aproprio-me delas, mantenho o link direto para o autor de cada uma delas. Mas com relação a isso também não me oponho a nada, se  o dono não quiser autorizar o uso entre em contato comigo que retiro imediatamente.

________________________________________________________________

A águia é usada como símbolo daqueles que confiam em Deus


               Seja como uma águia

A águia é usada como símbolo daqueles que confiam em Deus.
Esse brilho é intenso e interessante desde sua origem.
As águias podem levar até um ano para voarem sozinhas.
Pessoas verdadeiras são como águias: poder levar tempo para amadurecer.
Podemos ver pombas, andorinhas e periquitos voando em bandos, as águias não, elas estão sempre sozinhas, ficam no alto, olhando o azul infinito. Não tenha medo de ficar só.
Geralmente, o cristão anda na contramão da vida.
Voe alto, embora os que voem alto não sejam compreendidos.
São ao invés disso temidos, criticados e muitas vezes condenados.
Na Escritura Sagrada lemos que “os que esperam no Senhor renovam as forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.”
Nessa luta terrível as águias podem perder penas e ferir-se, mas não temem e seguem em frente.
Depois, enquanto todo mundo fica às escuras lá em baixo, elas voam vitoriosas e em paz, bem para o alto.
Finalmente, as águias também morrem.
Mas eu pergunto: Alguma vez você achou os restos mortais de uma águia por aí? não né!!!
E nem poderia achar, pois quando sentem que chegou a hora de partir, elas não se lamentam nem ficam com medo mas voam tão alto quanto podem. As águias procuram com os olhos o pico mais alto, retiram as últimas forças do seu corpo cansado e voam aos picos inatingíveis. Lá esperam resignadamente o momento final, até para morrer elas são extraordinárias.
 Talvez por isso, o profeta Isaías compare os que confiam em Deus com as águias. Quem sabe você não tem, hoje, diante de si um dia cheio de desafios. Alguns deles podem parecer impossíveis, lembre-se de descansar na paz de Deus e depois partir para luta como quem vai a uma festa, sabendo que além da tormenta, o sol estará brilhando.

_____________________________________________________

_____________________________________________________

"O que fazem as águias quando a tormenta vem: elas não se escondem, abrem suas asas e a enfrentam corajosamente. Elas sabem que acima das nuvens escuras, das tempestades e dos choques elétricos, o sol brilha. "


       Devemos ser como as águias lembrar todos os dias de nossa vida que acima das nuvens escuras, o sol está sempre brilhando... não importa o que nos aconteça aqui nesse mundo de injustiças.

       Acredite sempre que Deus quer o melhor para você. esse deve ser o seu pensamento sempre. Deus gosta de você e quer a sua felicidade acima de qualquer coisa.

       Ponha isso na sua cabeça de uma vez por todas. tratar Deus como se ele fosse um senhor cruel com "um chicotinho na mão" para nos punir por tudo que fazemos não é a melhor coisa a imaginar. pense assim, eu estou vivo!!! - que maravilha!!! isso significa que ele gosta de mim... mesmo apesar de meus pecados.

        Está na própria bíblia esta passagem que " Deus odeia o pecado, mas ama o pecador." então: se sinta privilegiado por ser filho de quem você é, um Deus que nos ama mesmo sabendo que somos imperfeitos e que a todo momento caímos em pecado. mas pense bem: a principal diferença entre os que querem seguir a Deus e os que não tem temor a ele é que os que querem seguir vivem com o pecado, mas assim que aceitam a jesus cristo como seu salvador, são perdoados. contudo, aqueles que não aceitam a jesus vivem no pecado, percebe a diferença.

          Viva com o pecado mas não viva no pecado... Deus o ama e quer a sua conversão o mais rápido possível.

2 comentários:

  1. Olá,
    Parabéns, eu amei o blog, voltarei mais vezes.
    Abraço carinhoso
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Olá Mary....
    Obrigado pelo carinho... que bom que você gostou do meu blog.
    saiba que ter você aqui será sempre um prazer...
    ah! e obrigado por me seguir também... estou retribuindo pelo seu carinho... vou te seguir também.
    volte quando quiser... estarei sempre esperando sua visita. abraços até mais
    Fernando

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...