segunda-feira, dezembro 27, 2010

Você acredita na Felicidade?

       Que a vida é feita de momentos não dá prá negar. que esses momentos vem e vão e o que permanecem conosco são somente as boas recordações de tudo que experimentamos em nossos corpos todos nós sabemos. mas o que nós fazemos para que esses momentos, embora saibamos que sejam impossíveis de serem eternizados, possam ser vividos com mais autonomia. o que nós fazemos para que esse sentimento tão maravilhoso e gratificante que é o da felicidade se instale em nosso coração? o que fazemos para que esse sentimento tão nobre seja encontrado e aplicado ao nosso dia-a-dia.

       Algumas pessoas não esperam ser felizes algum dia, vivem numa constante rotina de desprezar que realmente podem ser felizes por que não acreditam na felicidade. não acreditam que algum dia ainda poderão experimentar esse sentimento tão desejado mas tão pouco experimentado.  por agirem assim, creio que a maioria das pessoas não podem ser feliz justamente por que não tem perspectiva de ser. é tão ruim ver pessoas que tem tudo para ser feliz vivendo um dilema por não acreditar que a sua vida pode ser melhor. como é ruim saber que as pessoas repelem um sentimento tão maravilhoso por que não dão espaço para que possam ver se manifestar.

        Não dá pra ser feliz simplesmente por que se quer mas não ser capaz de se abrir para a felicidade. a felicidade está aí, escondida lá dentro de cada um de nós e precisa ser colocada prá fora. precisa ser demonstrada para se cumprir o papel dela em nossa vida. afinal, sentir felicidade é algo espetacular que deixa marcas fisionômicas nas pessoas que a sentem. por isso, pra ser feliz as pessoas não podem querer apenas desejar. é preciso primeiramente acreditar que ela existe e que ela pode ser alcançada. experimente fazer um teste e acredite. verá como sua vida irá mudar rapidamente. pois, ser feliz é mais do que um objetivo. ser feliz é o nosso destino. nossos corpos terrestres estão marcados por Deus para experimentar a sensação da felicidade com maestria.

         Precisa encontrar a felicidade? então primeiramente acredite nela, verá que sem mais nem menos verá ela se manifestar em sua vida. e não saberá nem mesmo de onde ela surgiu, virá como num passe de mágica. verá como duvidar não é a melhor coisa que você tem feito nos últimos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...