quinta-feira, dezembro 30, 2010

Solidão é uma coisa ruim a bessa

   Quando ficamos sozinhos sentimos como se uma grande nuvem preta de fumaça nos envolvesse. e nossos sentimentos em relação ao mundo interno e externo se tornam os piores possíveis. somos tomados por um sentimento de vazio, um sentimento de angustia, um sentimento de aversão a rotina. detestamos fazer algo, detestamos não ter o que fazer. detestamos pensar, detestamos ouvir, detestamos aguentar sermão. detestamos ter que lembrar algo que nos entristece. enfim, quando nos trancamos na solidão, parece que nosso mundo vai desabar.

   Nossos momentos sozinhos acabam sendo motivo de irritação quamdo enfrentamos a solidão. pois, a falta de vontade de fazer as coisas somado com a falta de entusiasmo para deixar a solidão de lado de uma vez por todas: - é bem grande. aliás, viver na solidão e viver infeliz não é o nosso objetivo de vida.

    Enquanto dura esses momentos que nós passamos por essas turbulentas crises. nosso maior medo se torna cair na depressão, isso por que quando não conseguimos sair da solidão tranquilamente por conta própria, e precisamos de uma ajuda para tanto. isso significa que ela já está caminhando para um estágio bem avançado de tristeza, onde esse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...