segunda-feira, dezembro 27, 2010

Desperte a felicidade em você

    Um dia, sem mais nem menos quando menos esperamos. pode  ser que aconteça algo e que nos faça despertar dentro de nós um sentimento de alegria. em meio as tristezas do dia-a-dia, isso pode acontecer, sim, por que nem sempre de coisas totalmente ruins é a vida. as vezes, pode acontecer de você levantar da cama e pensar que não vai acontecer nada de bom nesse dia, mas por outro lado, este também pode ser o dia em que tudo vai fazer a maior diferença na sua vida. quem sabe? - nunca sabemos o que vai acontecer, por isso, não podemos tomar a vida como "x" e imaginar que ela não pode ser "y".

    Os ventos vão e vem, os dias vem e vão, assim como a vida passa e os anos chegam. sua vida inteira não será aquilo que você vive hoje. por mais que você duvide disso agora. nossa vida é feita de ciclos que se completam após algum tempo e depois disso se modificam sempre.  você consegue imaginar como você vivia há cinco anos atrás? - e a dez? - garanto que muita coisa mudou na sua vida. - pois, na minha mudou e mudou pra melhor. eu apesar de não conseguir muitas coisas que pretendia, já alcancei coisas inimagináveis que jamais pensava conseguir tão logo.

      A vida é uma caixa de surpresas, não adianta você querer ser previsível demais com tudo, as vezes, é preciso deixar que nossa vida seja conduzida pelos ventos da felicidade, sem nos importarmos com os furacões que vem em nossa direção. é preciso que deixemos de pensar como pensamos ontem, retirar o excesso de negativismo da cabeça, pois, se muitas coisas não dão certo hoje. muitas delas são imperradas pela nossa própria negatividade de não acreditar que tudo pode dar certo.

      Acorde para a vida, sua estrada para ser feliz e chegar a um destino mais feliz ainda é agora. você não pode conduzir sua vida de qualquer jeito. sua felicidade não pode ser tratada com descaso. afinal, pra ser infeliz já basta tudo que já aguentamos de inevitável que a vida oferece. por sua própria escolha vá atrás de coisas boas e interessantes.

      Desperte sua felicidade interior que está presa dentro de seu mais profundo eu. aí dentro mora uma pessoa livre que há muito tempo quer ser feliz de verdade. uma pessoa com muita vontade de sair com os pés descalços na terra, andar correndo na chuva sem medo de se molhar, solte seu eu para ser feliz do jeito que você quer e imagina. antes que seja tarde demais.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...