sexta-feira, dezembro 23, 2011

O melhor natal...


      O melhor natal é aquele que as pessoas sorriem, espalham sua felicidade, e ao mesmo tempo, solidarizam-se com aqueles que sofrem e passam necessidades.

       O melhor natal é aquele que todas as famílias se reúnem em casa, comemoram e confraternizam, e  eternizam essa data na memória, permanecendo para sempre nas lembranças grandes recordações

      O melhor natal é poder compartilhar aquilo que temos muito, com aqueles que nada tem na vida.  é saber que a nossa presença é gratificante na vida das pessoas que mais amamos.  é a emoção de nos surpreendermos a cada dia que passa com as pessoas, que nos acolhem de braços abertos em suas fragilidades.

      O melhor natal é receber um sorriso de uma criança, que esperou por um presente o ano inteirinho. e vê-la nos abraçar pela alegria de  receber  os presentes.

      O verdadeiro espírito natalino é o nascimento de Jesus Cristo no mundo. e seu nascimento deu sentido a vida de muitas pessoas. e a cada natal relembramos que nossa vida era trevas, e com o natal, eis que surge a luz.pois, nasceu um menino, que agora é nossa maior alegria.

       O natal é um tempo de recordar a presença de Jesus Cristo que um dia nasceu, foi rei nesta Terra, e morreu para nos salvar.  comemorar o natal é procurar estar cada vez mais perto de jesus. comemorar o natal,  é relembrar que nasceu um rei que governa esse mundo com cetro de ouro.

       Que o espírito natalino abasteça os corações das pessoas com muito amor, e derrame muitas bençãos na vida de todos. e que Jesus no dia do natal, possa ser a lembrança mais viva de sua memória. e que a noite do natal, transforme os corações das pessoas, com a grande manifestação de amor do espírito de Deus.

        Celebrar o natal em família, é a manifestação de amor  mais bonita e maravilhosa que há entre as pessoas. pois,  o natal é a  maior vitória na luta entre o bem e o mal por que nele nasceu jesus o nosso salvador nesta noite maravilhosa. a noite que mudou para sempre a vida de todas as pessoas desse mundo maravilhoso.

3 comentários:

  1. Olá querida amiga pat

    Que na noite de natal jesus cristo ilumine a sua vida e aqueça seu coração com amor. receba um grande abraço e um super beijo. tenha um ótimo e feliz natal...

    beijos Fernando

    ResponderExcluir
  2. Olá querido Nando,

    O melhor Natal seria aquele, que Jesus Cristo viveu.
    Nós, não o sabemos aproveitar.
    Entramos nas euforias e nos consumismos e pomos de lado, o seu real sentido e valor.

    BOM NATAl.

    Beijos de luz.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...