quarta-feira, dezembro 21, 2011

Não deixe a vida passar em branco...


    Todos os dias, temos sempre uma nova oportunidade. todos os momentos que vivemos, cada instante, cada minuto, cada segundo reflete uma nova chance de tentar modificar algo que não é favorável. se acordamos mal humorados, com uma simples troca de pensamentos podemos agir diferente e modificar um dia que seria ruim e torná-lo melhor.

     Em cada fase da nossa vida, há sempre novas situações que vão ocorrendo pra que nós tenhamos a possibilidade de ser feliz. mas tem um momento que não podemos mais agir, o de ontem, o que já passou. pois, aquilo que ficou no passado, isso não se muda mais. 

      Os nossos sentimentos são todos guiados e conduzidos por nossas experiências de vida.  à medida em que vamos crescendo e deixando de ser aqueles que fomos ontem. vamos evoluindo e se tornando pessoas diferentes daquela que sempre fomos. as vezes, sem querer vamos deixando de lado coisas que sempre nos mantiveram felizes e vamos descobrindo sem querer que chega um momento de nossa vida em que é preciso para pra pensar e refletir sobre os rumos que nossa vida e nosso coração vem tomando.

    As experiências marcantes de nossa existência ficam todas gravadas em nossa memória. recordações incríveis nos acompanharão pelo resto de nossas vidas se ao atingirmos uma certa idade e ao olharmos para trás pudermos pensar e refletir que atingimos com louvor os nossos objetivos de vida.

        Não deixe a sua vida passar em branco, há muitas coisas que você pode fazer para aproveitar melhor sua vida. atingir uma certa idade com a frustração de não ter conseguido as coisas que você tanto desejou é uma vida que você não deve se conformar.  por isso, escreva e reescrevas as páginas da sua história a cada momento. se errar, vire a página, mude de linha, pule linhas. mas não deixe a sua vida passar sem que realmente possa aproveitar dela de verdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...