quarta-feira, novembro 30, 2011

Momentos...


   A vida é cheia de momentos incríveis, imprevisíveis que nos levam a ver a vida cada dia que passa de uma forma completamente diferente da outra.

   Em alguns deles, as vezes, não damos nada por eles e conseguimos muito, tanto que, nossas esperanças se concretizam tão rápido, que nem vemos como tudo aconteceu.  simplesmente, nos entusiasmamos e quase não aproveitamos.

    Noutros, nos esforçamos tanto, vamos aquém de tudo, e não conseguimos nada daquilo que esperávamos. mas, em contrapartida, muitas vezes, outras coisas melhores vêm em nossa direção.

   Há momentos que amar faz sofrer; há momentos em que amar faz sorrir, chorar, cantar, dançar, pular. assim como, há momentos de viver intensas paixões, momentos de criar ilusões, momentos de realizar sonhos, e principalmente de idealizar fantasias.

    Há momentos de ter, ser, ficar, passar, buscar, lutar, e até de se preocupar. mas, só não há momento pra querer ser melhor do que os outros.

     Mas, os momentos que realmente valem a pena, não são os que se foram e ficaram lá atrás no nosso passado, os momentos que valem a pena, são os que, ficam, permanecem no nosso dia-a-dia, e que podemos ter consciência da nossa alegria. ter consciência de que a felicidade pode chegar a qualquer momento.

      Os momentos que realmente valem a pena são aqueles em que as pessoas que conquistamos na vida estão ao nosso lado..

     As vezes, deixar de viver o que é agora, implica em querer adiantar as coisas e o trajeto natural da vida. não podemos nos afobar, viver feliz é aproveitar todos os momentos, pois, momentos são únicos, imperceptíveis e ligeiramente curtos. quanto mais a gente não se preocupar em vivê-los intensamente, menos viveremos a vida como ela tem de ser. maravilhosa. finita, mais bem feliz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...