domingo, novembro 13, 2011

Lista das musicas das melhores paradas musicais


Só as melhores!

1.       Last Friday Night – Katy Perry
2.       Firework – Katy Perry
3.       Price Tag -  Jessie J.
4.       The Lazy Song – Bruno Mars
5.       California King Bed – Rihanna  

6.       Someone Like You – Adele
7.       Talking to the Moon – Bruno Mars
8.       A thousand miles – Vanessa Hudgens
9.       One of us – Gleen Cast
10.   Paparazzy – Lady Gaga
11.   Who says – Selena Gomez
12.   We are the world – USA Africa
13.   Set fire to the rain – Adele
14.   Like a stone - audioslave
15.   Don´t stop believen – Glee Cast
16.   High – James  Blunt
17.   Woman in Chains – Tears for fears
18.   Telephone – Lady Gaga e Beyonce
19.   On The Floor – Jennifer Lopez
20.   I'm yours – Jason Mraz
21.   Bring me to life – Evanescense
22.   Crying in the rain – A Ha
23.   The edge of glory – Lady Gaga
24.   Thinking of You – Katy Perry
25.   From this moment – Shania Twain
26.   Friday – Rebecca Black
27.   Bette Davis Eyes – Kim Carnes
28.   You are not alone – Michael Jackson
29.   The day before you came – Pete Korving 
30.  Rolling in the deep - Adele 

4 comentários:

  1. Olá estimado Nando,

    Acho, que sua lista, seu top 29 está bem completo.
    Gosto de quase todas, com destaque para Jennifer Lopez.
    Tenha uma excelente noite.

    Beijos de luz.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida amiga Emília!

    Que bom que você gostou dessa lista... eu gostaria de dizer que a nossa musica internacional tá muito bem representada nessas maravilhosas canções que eu compartilhei neste post. aqui o Brasil, tem muita musica bonita. como eu ja disse, tenho predileção por musica sertaneja, mas eu sei curtir também uma boa musica internacional. afinal, em alguns casos é impossivel não gostar. principalmente, pra mim Kate Perry e Rihanna, são essenciais ter no meu celular. tenho afeição também por Jennifer Lopez, mas curto tambem Hero, da Mariah Carey. não inclui nessa lista. por que irei fazer uma lista mais pra fente das minhas preferidas.

    Tenha uma Excelente noite tambem...

    Beijos e abraços

    Fernando

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernando que lista recheada. Gosto de quase todas da sua lista, mas se fosse minha lista eu acrescentaria essas que acho muito boa também, e fizeram muito sucesso...Parabéns sua lista está excelente!

    Pearl Jam- Come Back
    James Morrison - If you don't wanna love me
    Mariah Carey - I Want To Know What Love Is
    Hoobastank - The Reason
    3 Doors Down - Here Without You
    Sophie Zelmani - I´ll remember you

    Beijos ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Olá querida amiga Smareis...

    Perfeito... conheço algumas da tua lista e tenho The Reason - Hoobstank, 3 Doors Down - Here with out you como aquelas que fazem parte da minha lista de musicas preferidas. que vou reunir num post mais adiante. mas muito bom ... se me permite eu gostaria de adicionar suas sugestões a minha lista... o que acha? você me autoriza?

    beijos e abraços

    Bom restinho de domigo e uma excelente semana que se inicia.

    Fernando

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...