domingo, novembro 20, 2011

História de vida de alguém que tinha tudo pra dar errado....



    Estão vendo essa menina aqui do vídeo abaixo, o nome dela é Cassie e sua história é um grande exemplo de vida.
    
   Por favor, assistam e acompanhem a história de vida desta menina... é linda!

   De acordo com a lógica natural das coisas que o mundo acha comum hoje em dia, essa menina tinha tudo pra ter uma vida diferente. ELA TINHA TUDO PRA TER UM FINAL TRÁGICO EM SUA VIDA....






    GOSTARAM?

   TENHO CERTEZA QUE SIM, E É POR ISSO, QUE MAIS UMA VEZ, ESTOU AQUI COMPARTILHANDO COM VOCÊS ESSA HISTÓRIA MUITO COMOVENTE, EMOCIONANTE QUE EU ENCONTREI POR AÍ...

   AGRADEÇO A TODOS QUE ASSISTIREM.

  ESSA HISTÓRIA VAI REALMENTE TE SURPREENDER E MUDAR SEUS CONCEITOS SOBRE A VIDA. 

    COMPARTILHEM! 


     ISTO É, SE VOCÊS REALMENTE GOSTARAM!

2 comentários:

  1. Não consegui perceber.
    Perdeu a Mãe, está doente...???
    Inglês I'dont capisch

    ResponderExcluir
  2. Ola bom dia caro amigo Luis

    Essa menima enfrentou uma grande batalha de perder a mãe que se suicidou quando ela tinha 9 anos. ela entrou em desespero, tentou se cortar, acharam a insconsciente na rua. quando aconteceu isso, ainda criança, começou a achar que a vida tinha perdido o sentido pra ela,devido ao fato da mãe ter feito o que fez, ela se achava feia, inutil e que não era importante para o mundo.
    mas ela mostra neste video que nós não precisamos nos sentir assim: Deus amou nos tanto, e o amor de Deus deve nos ser o suficiente para nos fazer felizes e nos acharmos bonitos, uteis e importantes. infelzmente, ela descobriu isso depois de ter passado por crises de depressão, ter ficado anoréxica por não conseguir comer, e ter tentado tirar a própria vida. mas. finalmente, ela descobriu que o que ela precisava era achar uma razão para viver. e ela encontrou: contando a vida dela para as outras, ela pensou que estaria ajudando alguém a não passar por tudo aquilo que ela passou. essa foi a razão de viver que ela encontrou.

    no vídeo, ela conta o passado de uma forma tão triste, que seus poucos sorrisos tímidos não deixam esconder as lágrimas que lhe caem dos olhos quando se lembra de sua mãe. o que a mãe fez podia a traumatizar e levar a menina ao suicidio, mas isso não aconteceu.
    a consciência deve ter lhe gritado que Deus a ama e que a vida dela era muito mais preciosa do que qualquer depressão.

    Esse é o meu entendimento amigo, por isso, resolvi postar esse video quando o encontrei. essa menina é uma vencedora. poucos seriam como ela foi. ela buscou a felicidade e a garantia de um futuro no lugar certo. no amor de Deus, e o que é melhor, dividiu esse precioso testemunho com nós.

    Abraços

    Fernando

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...