segunda-feira, abril 11, 2011

Frases & Poesias


________________________________________________________

"Há momentos na vida em que se deveria calar... e deixar que o silêncio falasse ao coração;pois há sentimentos que a linguagem não expressa... e há emoções que as palavras não sabem traduzir..."


"As pessoas que mais amamos são as quem mais magoamos, pois queremos que sejam perfeitas e esquecemos que são apenas seres humanos."


"Eu te amo e queria te perguntar se você me ama, mas tenha muito medo do que irei ouvir; só te digo uma coisa: Se a resposta for não, então por favor não me diga nada; apenas deixe que eu espere eternamente pelo teu sim. Assim, não viverei sofrendo com o coração partido, mas ficarei apenas com a ignorante ilusão de que você me ama e que um dia você será meu.."


"Há momentos na vida em que se deveria calar... e deixar que o silêncio falasse ao coração;
Pois há sentimentos que a linguagem não expressa... e há emoções que as palavras não sabem traduzir..."


"Se você não pode ser o sol, seja um planeta, mas nunca deixe de irradiar a luz que mora no seu coração."


"Existem pessoas que convivem anos conosco e pouco representam. Outras, ao contrário,
 surgem em nosso caminho e sem que se espere gravam o nome em nossa existência. Você é esta pessoa."

"O tempo pode apagar a lembrança de um corpo ou de um rosto, mas nunca os das pessoascomo você que souberam fazer de um pequeno instante, um grande momento!"


"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso,
existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis..."


"Há 3 coisas no mundo que eu mais gosto: as pessoas porque você é uma delas, o mundo porque você está nele e o destino porque fez a gente se encontrar."


"Seu rosto esta em tudo o que vejo; Seu cheiro esta no ar que respiro; Seu gosto continua nos meus labios; Mas uma coisa que luto e não consigo é conquistar seu amor."


"Tem coisas que acontecem na vida da gente que não tem explicação
 perdemos a chance de amar e sermos amados por medo, por "estar longe", por achar ue as diferenças vão atrapalhar, ou a idade, mas esquecemos que um amor perdido jamais nos voltará e que a pior coisa no mundo é viver sem um amor."

"Se além do horizonte encontrar alguém que te ame mais do que eu, esqueça-me. Mas se a brisa suave tocarem seu rosto moreno, saiba que são minhas lágrimas que caíram em silêncio."

"Não quero viver contigo apenas um sonho. Pois um sonho, por mais real que possa parecer, sempre será uma ilusão."

"Você pode fazer com que eu esqueça o mundo, mas o mundo nunca vai me fazer esquecer você."
"Queria esquecer a luz dos teus olhos, porque assim eu não sentiria saudades deles... 
Queria esquecer tom da sua voz, o seu jeito de falar, esse sorriso lindo que só você tem...
Queria tanto, mas não posso, pois o que sinto por ti é tão forte, impossível de esquecer,
mas uma coisa é certa, te amo muito, pois sem você não sei viver... Mesmo querendo te esquecer,
 te amo cada vez mais, hoje mais do que ontem, amanhã mais do que nunca!"


Deus criou o AMOR e nós, humanos, não soubemos utilizá-lo. Ele então numa inspiração divina criou a AMIZADE e foi assim que o amor passou a ser utilizado na essência de seu significado. Quem está ligado por esse amor, distância alguma separa, pois a verdadeira amizade não une corpos, não une mentes, mas une corações e essa união é feita por Deus e o que Deus une, homem algum é capaz de separar."

Existem pessoas que não se tornam especiais pela maneira de ser, ou de agir, mas pela profundidade com que atingem nossos sentimentos. Você é uma destas pessoas"

"As mais lindas coisas da vida, não podem ser vistas nem tocadas, mas sim, sentidas pelo coração."

_______________________________________________________________

 Fonte: internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que você achou sobre este blog!!!

Categorias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...